RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 21 DE JULHO DE 2017 - Horário 11:18

Julho representa aumento de 18% nas vendas para Giuliana Flores
Negócio / Bebidas importadas, petiscos, arranjos de flores e até cestas de café da manhã são alguns dos produtos encontrados nas sessões que a Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br), maior e-commerce de flores e presentes do Brasil, preparou especialmente para o Dia do Amigo (20/7) e para o Dia dos Avós (26/7).

Mesmo que não tenham um tamanho tão expressivo para o comércio, a expectativa para este ano é um crescimento de 18% nos pedidos em relação ao mesmo período em 2016. "Apesar de ainda não ter tanto impacto como o Dia das Mães ou Dia dos Namorados, essas datas representam uma diferença dos dias normais de vendas. Por isso, preparamos sempre sessões especiais para as ocasiões", afirma Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.

De acordo com o executivo, o tíquete médio fica em torno de R$ 160 e os produtos mais vendidos são os mixes de flores, gérberas e os kits especiais, no caso dos amigos. Já para os avós, se destacam itens como cestas de café da manhã, rosas e a Rosa Encantada. Para atender à demanda, a Giuliana Flores conta com a parceria de fornecedores em todos os estados do Brasil, possibilitando que o presente chegue no mesmo dia em seus destinos e reduzindo limites de entrega em algumas cidades.

Para saber mais sobre a Giuliana Flores, conferir as opções de presentes e outros produtos disponíveis no catálogo da maior loja virtual do segmento, acesse:
www.giulianaflores.com.br


Sobre a Giuliana Flores:

Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 e Prêmio Época ReclameAQUI 2016, ambos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.