SEGUNDA-FEIRA, 24 DE JULHO DE 2017 - Horário 17:53
RS, o melhor atendimento em terceirização
Negócio / Foi o desejo de se destacar no setor de terceirização de serviços que levou à fundação da RS Serviços , em 2006. Onze anos mais tarde, a empresa paulista desenvolveu expertise nas áreas de limpeza, portaria, recepção e copa e ganhou espaço no mercado ao oferecer um atendimento exclusivo.
Em seu portfólio, são mais de 1700 colaboradores alocados em 350 clientes das mais diversas áreas – de restaurantes a escritórios e de escolas a hospitais. Entre eles, estão marcas como Baccio di Latte, Armarinhos Fernando, Assist Card, Caixa Seguros, Club Med e Comfort Hotel.
Sua fórmula de sucesso tem base na cultura de atendimento e em uma tríade composta por eficiência, rapidez e cordialidade. Sob esses pilares, a RS presta um serviço personalizado, que garante segurança e qualidade desde a seleção de candidatos em potencial, passando por treinamentos específicos até o atendimento com reserva operacional e equipe exclusiva disponível 24 horas por dia.
Aliados à valorização das pessoas, esses preceitos estão diretamente relacionados com a solidez e o sucesso de seu trabalho. E os números comprovam: há três anos a empresa apresenta um crescimento médio anual de 30%.
Para seus próximos passos, a empresa busca ampliar sua atuação, adicionando uma filial em São José dos Campos ao lado das já existentes em Guarulhos e em Campinas.
Website: http://www.rsterceirizacao.com.br/