RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 25 DE JULHO DE 2017 - Horário 11:32

Capricho e Cacau Show lançam linha de chocolates
Negócio / CAPRICHO, a maior marca de conteúdo teen na América Latina e referência em produtos criados para o público jovem, acaba de ampliar sua parceria com a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo. Do processo de co-branding, surgiram duas barras cujas embalagens apresentam o ícone do unicórnio, elemento místico adorado pelas adolescentes.

Desde 2014, as marcas trabalham juntas em itens especiais de Páscoa e, agora, expandem o portfólio para agregar um produto para todas as épocas do ano. "O sucesso do produto da Páscoa de 2017 foi tão grande que os itens esgotaram antes mesmo de abril. Isso fez com que estreitássemos nossa relação com a Cacau Show para um novo lançamento. E tem muito mais por vir", comentou Gloria Bolani Porteiro, gerente de licenciamentos no Grupo abril.

Os chocolates chegam ao público na versão ao leite e com duas opções de sabores: brigadeiro e iogurte de morango. O time de CAPRICHO e Cacau Show se uniram para criar o design diferenciado e a ilustração do unicórnio, além de compreenderem a necessidade de personalização da embalagem com um espaço especialmente reservado para escrever dedicatórias. "CAPRICHO, a it brand da garota brasileira, comemora a fase mais doce da vida dela com um produto cheio de fofura e personalidade. Chocólatras, uni-vos, o nosso tablete é uma delícia!", diz Thiago Theodoro, redator-chefe da CH.

À venda nas lojas da Cacau Show de todo o Brasil, as barrinhas de 100g podem ser adquiridas por R$8,90.
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.