RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 27 DE JULHO DE 2017 - Horário 10:58

CEO da BroadSoft é escolhido pela Forbes como juiz da Cloud 100
Tecnologia / Michael Tessler, diretor executivo da BroadSoft, Inc. (Nasdaq: BSFT), foi escolhido como juiz da lista Cloud 100 de 2017 – que selecionou as melhores empresas privadas provedoras de nuvem no mundo, com realização da Forbes e colaboração da Bessemer Venture e Salesforce.

"Como um facilitador de comunicação corporativa em nuvem, vimos em primeira mão o impacto disruptivo da computação em nuvem em todos os aspectos do negócio e como a entrega de soluções inovadoras através da nuvem proporcionou aos nossos clientes uma vantagem significativa no cenário global competitivo de hoje", afirmou Michael Tessler, CEO da BroadSoft. "As empresas de nuvem privada selecionadas para o Cloud 100 se destacaram pelo crescimento, liderança e cultura construída e estão prestes a interromper o status quo mais uma vez".

Como parte de um rigoroso processo de seleção, a empresa parceira da Forbes, Bessemer Venture, recebeu centenas de inscrições, inclusive de startups. A banca de juízes foi composta principalmente por CEOs responsáveis por empresas de nuvem de pública. Eles selecionaram as 100 empresas levando em consideração os seguintes critérios: valor de mercado (30%), métricas operacionais (20%), pessoas e cultura organizacional (15%) e liderança de mercado (35%).

"Os responsáveis pela escolha do Cloud 100 revolucionaram a forma como as empresas alcançaram seus clientes e, em troca, criaram algumas das empresas públicas mais bem sucedidas de hoje", disse o editor da Forbes, Alex Konrad. "Estamos gratos aos vários CEOs donos de empresas com nuvem pública por mais uma vez identificar as principais empresas de nuvem privada no mundo. Não há nenhum grupo mais qualificado para classificar os destaques do que aqueles que estiveram nesta jornada antes".

"As pessoas mais bem posicionadas do planeta para prever os futuros líderes da nuvem são aqueles que já percorreram este caminho, os líderes destas empresas hoje! Eles estavam na lista Cloud 100 de 2016. Portanto, estamos usando a mesma fórmula para 2017 e convidamos todos os CEOs da nuvem pública para participar", disse Byron Deeter, parceiro Bessemer Venture Partners.

"A nuvem representa uma enorme oportunidade para as empresas transformarem todas as indústrias, criar empregos e acelerar economias ao redor do mundo", disse John Somorjai, vice-presidente de vendas e desenvolvimento corporativo da EVP. "Estamos entusiasmados em participar da Cloud 100, com as principais empresas da nuvem".

Para ver a lista completa do Cloud 100 visite: https://www.forbes.com/cloud100/#3e2a264e5f94
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.