RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2017 - Horário 17:56

Access aumenta capacidade de armazenamento, em Itupeva, em 40% com novo galpão
Tecnologia / A Access, referência mundial em gestão e armazenamento de documentos físicos e digitais, anuncia o encerramento das obras de seu novo galpão. Localizado em Itupeva, juntamente com os outros dois galpões da empresa, o novo espaço vai aumentar a capacidade de armazenagem de documentos em 40% na localidade, somando mais 465mil pés cúbicos de estanterias, possibilitando o atendimento a diversos novos clientes.

O recente empreendimento conta com toda a tecnologia e segurança necessárias, seguindo as regras mais exigentes do segmento, indicando a capacidade em armazenar e gerenciar os documentos de forma segura e eficiente.

"Recentemente, finalizamos o processo de rebranding na Costa Rica e no Panamá e agora inauguramos nosso novo galpão. Dessa forma, estamos executando nosso planejamento de expansão para atender cada vez mais e melhor nossos mais de 27.500 clientes", afirma Inon Neves, vice-presidente da Access na América Latina.

A Access está presente no Brasil, Estados Unidos, Costa Rica, Panamá, Austrália, Canadá e Trinidad e Tobago e é a segunda maior companhia de gestão documental do mundo.

Sobre a Access
Fundada em 2004 na Califórnia, a ACCESS é uma das maiores empresas do mundo em gestão de documentos e informações. No Brasil desde 2015, é especialista em BPO (Business Process Outsourcing) para gestão de documentos. Entender a necessidade do cliente e planejar um gerenciamento inteligente da informação, com avançadas tecnologias, para empresas de todos os segmentos e portes é a especialidade da empresa. A Access possui um histórico de 110 aquisições realizadas desde 2004, está presente em 39 estados e no Distrito Federal dos Estados Unidos, Austrália, Canadá, Costa Rica, Panamá, Trinidad e Tobago e Brasil. www.accesscorp.com.br
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.