RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2017 - Horário 16:26

Idélli Brasília lança campanha 2017/2018
Negócio / A Idélli Brasília acaba de receber o novo catálogo 2017/2018, onde a principal preocupação é unir os projetos da marca ao gosto de cada cliente e assim estreitar os "laços" com os seus consumidores. A campanha "A Idélli é você", dividida entre 16 projetos, conta com a assinatura de arquitetos e designers de interiores de todo o País, entre eles: Denise Guarienti (SP), Adriana Lima (PR), Mateus Conceição (RS) e Ilana Marins (RJ).

Acreditando que não vende só móveis, mas sonhos e possibilidades de uma vida mais leve e feliz, a grife percebe que é possível descobrir e crescer com um trabalho focado na personalidade de cada cliente. Para tanto, tem observado as mais diversas singularidades na busca da linha que separa decoração e arte. Com isso surge também, a ideia de dedicar mais atenção a detalhes como o gosto pessoal e estilo.

Uma das novidades do novo trabalho é o sistema Aventos HF de ferragens duplas. Item premiado, o acessório permite que móveis com frentes altas sejam facilmente abertos, proporcionando maior liberdade e conforto no manuseio dos móveis. Outra tendência forte são as lacas com tons mais escuros e voltados para o fosco. Os vidros e painéis estão bem diversificados e variam entre brilhantes e foscos, com destaque para os padrões cajueiro e gianduia que são clássicos e elegantes.

Eliseu Carvalho, sócio-proprietário da franquia da Idélli em Brasília, trabalha sempre pensando no produto final que seu cliente vai receber e na qualidade deste serviço. "Esperamos que a nova campanha seja mais um diferencial da nossa marca. E acreditamos no sucesso do catálogo, uma vez que poucas grifes de luxo no mercado comercializam produtos com o custo benefício diferenciado que apresentamos", explica.

As portas Cava e Provençal também são destaque do novo catálogo. Na Cava é possível ver um pouco do estilo contemporâneo que compõe muito bem ambientes mais cleans. Com design arrojado não é necessária a presença de um puxador externo permitindo mais leveza na apresentação. Já na Provençal, o cliente pode fazer uma viagem no tempo. Isso graças às referências francesas de séculos de ouro. O romantismo é o foco da elegante linha.

Foco em quem importa

A nova campanha também tem como proposta tornar o design exclusivo da marca acessível a todos os públicos. A Idélli não poupa esforços com investimento em pesquisas, a fim de permitir que as famílias brasileiras adquiram os melhores móveis para seus lares. Assim tem sido possível aprimorar não só as linhas como as matérias-primas e acabamentos, reforçando diariamente o respeito e cuidado especial com o cliente. A grife prova nessa nova fase de conexão, que dar atenção ao que realmente importa (o cliente) realmente funciona.


Sobre a Idélli Brasília

Sempre ressaltando a importância do cuidado e atenção aos desejos do cliente, a Idélli Brasília reforça diariamente o estreitamento dessa relação. Com uma das mais modernas fábricas da América Latina, atrelada à tecnologia de ponta, a marca tem produzido móveis da mais alta qualidade. A empresa também não deixa de se preocupar com os impactos causados ao meio ambiente e trata de todos os resíduos que gera.

Serviço:
Idélli Brasília
SCS/CLS 302/303 Bloco B loja 34. Asa Sul
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.