QUINTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2017 - Horário 11:09
Edmardo Galli debate o mercado automotivo na era digital
Negócio / Quais são as melhores estratégias e as ferramentas tecnológicas mais atuais, no atual cenário de transformação digital, para impactar adequadamente o consumidor que quer comprar um veículo? Estas são algumas questões que Edmardo Galli, CEO LATAM da IgnitionOne, irá abordar no painel "A Nova Era Digital e o Comportamento do Consumidor On-line", durante o V Fórum de Marketing Automotivo, que acontece no dia 25 de setembro, em São Paulo.
"Vivemos em uma era de disrupção digital, em que, para realmente engajar consumidores e prospects, os profissionais de marketing devem ter acesso aos recursos tecnológicos adequados. Isso é tão verdadeiro para o setor automotivo, quanto para qualquer outro ramo de atividade econômica", defende Galli.
Para contexto, o investimento em mídia digital no Brasil fechou 2016 com uma alta de 26% em relação ao ano anterior, com um total de R$ 11,8 bilhões, segundo o estudo Digital AdSpend 2017, do IAB Brasil. Para este ano, a expectativa também é de alta, podendo chegar a R$ 14,8 bilhões.
Em sua palestra, Edmardo Galli discutirá a necessidade de investir em ações concretas, bem planejadas e estruturadas de marketing programático, além de abordar o comportamento do consumidor de hoje. "Esse indivíduo não quer mais apenas adquirir um produto, mas vivenciar uma experiência satisfatória. E o player que se destacará neste cenário é aquele que puder oferecer o processo de compra mais personalizado", explica.
Com base no tema "Estratégias para vencer na era digital", o V Fórum de Marketing Automotivo reunirá especialistas de vários setores, que discutirão insights sobre a revolução do marketing para profissionais de montadoras, autopeças, consultorias e agências de propaganda e de serviços. Além de Galli, estão confirmados nomes como Thiago Rotta (IBM), Gabriela Viana (Adobe), Alexis Pagliarini (Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda), Cláudio Rawicz (Renault do Brasil), Fernanda Nascimento Wanderley (StratLab), Farouk Azanki (Google), Mikail Cestari (LinkedIn), Carlos Abdalla (Bosch), Fabiano Cancela Jr. (Rock Content) e Danton Veloso (Leadworks).
Serviço
O quê V Fórum de Marketing Automotivo - painel "A Nova Era Digital e o Comportamento do Consumidor On-line"
Quando 25/09/ 2017 (segunda-feira), 9h15
Onde Milenium Centro de Convenções - Rua Dr. Bacelar, 1.043, São Paulo, SP
Informações www.automotivebusiness.com.br/forummarketing2017.html
Sobre a IgnitionOne
A IgnitionOne é líder global em soluções de marketing digital. A plataforma integrada de marketing digital permite a centralização e organização dos dados dos usuários da internet, entregando às marcas e agências a possibilidade de campanhas cross-channel muito mais eficazes. A IgnitionOne ainda possui uma ferramenta de scoring de engajamento, que determina o valor de cada usuário que busca por um produto de modo que ele pode ser impactado em qualquer canal no exato momento em que ele procura. No ambiente mobile, a IgnitionOne também possui ferramentas de marketing por meio de geolocalização afinada que permite outros impactos diretamente pelo smartphone dos consumidores.
No Brasil, a IgnitionOne atua desde 2012 sob a direção do executivo Edmardo Galli, um dos pioneiros da internet no Brasil, que atua desde 1996 com marketing digital.
Para mais informações, visite http://www.ignitionone.com.br, siga @iOneLATAM no Twitter e curta nossa fanpage no Facebook em fb.com/IgnitionOneLATAM.
Website: http://www.ignitionone.com.br