RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2017 - Horário 13:46

Segundo Fórum Brasileiro de Fidelização conta com presença de supermercadista de peso
Tecnologia / O Fórum Brasileiro de Fidelização realizou a sua segunda edição em São Paulo, no qual contou com mais de 500 convidados, entre eles empresários, varejistas, dirigentes de redes de supermercados, convidados, entre outros. O objetivo do evento é proporcionar uma visão ampla do mercado de fidelidade no Brasil e apresentar, ao longo da conferência, palestras sobre a grande influência da fidelização nos vários setores do mercado como varejo, aéreo, bancário, além de debater o comportamento do consumidor e o potencial de crescimento do mercado.

Realizado pela associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização – ABEMF – o Fórum contou com apresentações das mais recentes novidades dos seus associados, que são os principais programas de fidelidade do Brasil, sendo eles a Netpoints, Smiles, Tudo Azul, Multiplus, Dotz e LTM. Cada um desses programas, além da Visa e da Mastercard que também são associadas, trouxeram um palestrante parceiro para poder falar sobre um case, estratégias, novidades, plataformas, trazer tendências do mercado, ou debater sobre o futuro do mercado.

Durante toda a agenda proposta e as apresentações realizadas, a Netpoints , em especial, trouxe um de seus parceiros supermercadistas no qual conseguiu um volume de produtos trocados no dia através da ação denominada troca Especial equivalente à 71 dias de vendas normais do produto na rede. Duplicaram sua base de cadastros ativos, e realizaram em dois anos, 2 milhões de transações com Netpoints. O programa de fidelidade líder no varejo paulista trouxe o supermercado São Vicente consigo para o fórum.

Além das mais de 600 mil trocas feitas pela rede de supermercados, o São Vicente é um dos grandes parceiros da empresa, detentor de um grande case de sucesso e no incremento de vendas. A alavancagem de resultados e aumento de cadastros são somente algumas das vantagens de ser parceiro de um programa de fidelidade como a Netpoints. Sendo parceiro deles, a oportunidade de conhecer seu cliente será garantida, além das leituras do carrinho de compra de cada um deles, e da gestão das categorias de produtos, sendo possível analisar quais produtos foram mais comprados pelos seus clientes em um determinado período de tempo. Isso é feito através da ferramenta NetNumbers .

O NetNumbers é uma ferramenta de inteligência analítica na qual as informações dispostas nela passam por tratamento estatístico, que permitem à Netpoints categorizar e segmentar seus associados com base em perfil socioeconômico e comportamento de consumo. Para o varejista, permite distinguir os diferentes comportamentos de compra de seus clientes em sua loja, o que aumenta a eficácia das ofertas criadas, podendo aumentar o fluxo de compra nas lojas.


Website: https://netpoints.com.br/
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