RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2017 - Horário 15:04

Triaconta anuncia nova forma segura de investir em criptomoedas (ou criptodinheiro)
Negócio /

A Triaconta deseja minimizar os riscos do investimento em criptomoedas com o CombiCoin para tornar o mercado de criptomoedas mais acessível para um público maior.

O CombiCoin é 100% um ativo e conta com o apoio das 30 principais criptomoedascom a mais alta capitalização de mercado. Por isso, o CombiCoin não vai despencar de repente e os investidores terão menos riscos quando houver grandes flutuações.

Existem mais de 1.000 criptomoedas no mercado e, juntas, representam um valor de 130 bilhões de dólares. Entretanto, todas essas moedas são muito voláteis. Por exemplo, o valor do Bitcoin cresceu de 1.000 a 4.000 dólares no período de seis meses. O valor do Ethereum, a segunda maior criptomoeda, aumentou de 150 a 400 dólares em 6 meses, mas despencou 150 dólares, 4 semanas depois. Nos primeiros seis meses de 2017, as 30 principais criptomoedas cresceram 1.200%.

O valor do CombiCoin é determinado por 3,33% pelo valor real de cada uma das 30 principais criptomoedas. O CombiCoin usa a tecnologia blockchain (protocolo de confiança) do Ethereum e será negociável em exchanges (casas de câmbio) de criptomoedas. Através do monitoramento constante de todas as taxas de câmbio, o software de negociação automática inteligente determinará o valor real do CombiCoin e intervirá quando houver especulação. Isso garantirá que o preço do CombiCoin será sempre 100% baseado em e apoiado pelos ativos das 30 principais moedas do mercado de criptomoedas. Os ativos também serão ativamente administrados para garantir que o seu investimento permaneça diversificado.

"A negociação em criptomoedas vem com riscos elevados, principalmente porque há muita emoção nas taxas de câmbio. Espalhamos esse risco comprando 30 moedas ao mesmo tempo", explica Don Molenaar e Guust Hilte da Triaconta, que tiveram sucesso antes com o seu projetor inteligente, o Beam. "Todos que têm economias querem ter o mais alto rendimento possível, mas investir suas economias em criptomoedas não é algo que você faz facilmente por causa dos riscos e natureza volátil das criptomoedas. Com o CombiCoin lidamos com estes problemas, tornando o mercado de criptomoedas acessível para um público muito maior.”

A Triaconta lançou a sua oferta inicial de moedas (ICO, Initial Coin Offering) no dia 1o de setembro e permanecerá aberta até 30 de setembro de 2017. Por 10 dólares, os primeiros investidores receberão um CombiCoin e um token TRIA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Triaconta
Don Molenaar
Don@triaconta.com
https://triaconta.com


Fonte: BUSINESS WIRE
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.