RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2017 - Horário 16:29

BRW Sports Group lança marca Reaxing e reforça uso da Gamification nos treinos
Esporte e Fitness / O BRW Sports Group, representante oficial no Brasil das marcas internacionais Ziva, Rephouse, Arena, Mikasa, Revvll, Stroops, Fusion Sports, Escape, além de desenvolvedor da metodologia de treinamento multifuncional Flow Training, traz, exclusivamente ao mercado brasileiro, a marca italiana Reaxing, destaque nas feiras FIBO, Rimini, IHRSA USA e IHRSA São Paulo 2017.

Com foco em proporcionar movimentos imprevisíveis, a Reaxing Training é a primeira empresa no mundo a desenvolver uma metodologia de treinamento multifuncional combinada a uma gama de produtos inovadores que exploram a tecnologia Sudden Dynamic Impulse (Impulso Dinâmico Súbito), tornando os treinamentos mais divertidos, interessantes e interativos. Isso reforça, de forma consistente, o uso da Gamification nos treinos, aumentando a interação com os alunos.

O treinamento consiste em liberar impulsos motores repetidos, graduais e monitorados, forçando o atleta a ativar reações neuromusculares rápidas. Esses estímulos aumentam o desempenho, a qualidade, a quantidade e a capacidade de resposta muscular, além da confiabilidade da recuperação pós-trauma.

A Reaxing chega com um mix de produtos como:

- Reax Chain - anéis flexíveis e ajustáveis que podem ser usados como um kettlebell, uma barra, um haltere, entre outras maneiras. Flexível, seguro e eficiente em termos de espaço, está disponível em diferentes pesos, e pode ser combinado com exercícios que exploram inércia, dinâmica, força centrífuga e resistência progressiva;

- Reax Balance - piso "inteligente" capaz de reproduzir e gerar interferências durante a movimentação das pessoas. Perfeito para exercícios em dupla, já que torna mais agradável a atividade. Como resultado, esse treinamento funcional atinge o nível neuromuscular mais alto de intensidade;

- Reax Light - com sistema inovador de luzes ligadas ao wi-fi, todo o treinamento, voltado ao tempo de reação ou agilidade, se torna interativo, dinâmico e divertido. O acessório é adequado para treinos de condicionamento, e os alvos móveis são duráveis e equipados com imãs magnéticos para uma fácil e rápida usabilidade. Controlados por meio de um tablete, permite ao usuário alterar o nível de dificuldade de acordo com seu desejo.

"Com a Reaxing somos os primeiros a trazer o conceito de Gamification atrelado à alta tecnologia aplicada ao fitness e ao funcional. Os espaços que apostarem nesse conceito, que é a vanguarda, agregarão valor e modernidade aos seus negócios e, o mais importante, se diferenciarão dos seus concorrentes", ressaltou Ronaldo Ferreira, CEO do BRW Sports Group.

Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=p3UmzIbRoXc&list=PLTFouAirQx76W7FILro4ivVR0f3OeVxMK

BRW Sports Group - Representante oficial no Brasil das marcas internacionais Ziva, Rephouse, Arena, Mikasa, Revvll, Stroops, Fusion Sports, Reaxing, Escape, o BRW Sports Group é também criador da metodologia de treinamento funcional Flow Training.

Dirigido pelos empresários Bernando Grein Cavalcanti e Ronaldo Ferreira, o BRW Sports Group tem como missão tornar-se o maior provedor de soluções em produtos esportivos, fitness e bem-estar do mercado brasileiro.

Site: http://www.brwgroup.com.br
Instagram: brwsportsgroup
Facebook: BRW Sports Group


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.