Tecnologia /
Vocalink, uma empresa Mastercard, apoia a The Clearing House (TCH) hoje
no lançamento do RTP® (real-time payment), seu transformador sistema de
pagamento em tempo real nos EUA, que capacita os consumidores e as
empresas a enviar e receber pagamentos imediatos no mercado interno. Os
processos financeiros que levavam dias podem agora ser concluídos em
segundos. Dois bancos - U.S. Bank e BNY Mellon - completaram as
primeiras transações ao vivo.
Basicamente, a tecnologia por trás do sistema RTP da The Clearing House
é uma evolução dos sistemas altamente bem-sucedidos e confiáveis da
Vocalink desenvolvidos para o Reino Unido, Singapura e Tailândia. Essas
soluções em tempo real estão no centro da infraestrutura de pagamentos
globais e foram concebidas para "funcionar por conta própria",
trabalhando em conjunto e entre os sistemas convencionais de liquidação.
O sistema TCH opera 24 horas por dia, 7 dias por semana para processar
transferências de crédito, pedidos de pagamento, pedidos de informações,
mensagens de confirmação, pagamentos devolvidos e rejeitados e mensagens
relacionadas ao sistema e ao serviço. Também integra suporte para vários
canais de transações, incluindo on-line e móvel.
"Os EUA podem agora reivindicar uma posição de liderança em soluções de
pagamento em tempo real. Ao trabalhar em conjunto com a The Clearing
House, entregamos um sistema de ponta, funcionalmente rico, capaz de
atender às exigências da economia americana de hoje, enquanto
construímos um sistema suficientemente robusto e flexível para mais
inovações", disse Paul Stoddart, diretor executivo da Vocalink, uma
empresa Mastercard. "Agora, os EUA não estão apenas alinhados com outros
mercados, mas são pioneiros no setor de pagamentos, proporcionando aos
consumidores, empresas, bancos e governos a escolha que eles procuram.”
O revolucionário sistema de pagamento é compatível com a
interoperabilidade em todo o panorama mundial de pagamentos. Irá atingir
o maior número de instituições e contas financeiras e permitirá a
facilidade de integração com os serviços terceirizados de TCH, apoiando
processos contra a fraude e conformidade.
“O lançamento do nosso sistema RTP, que foi desenvolvido com uso da
tecnologia da Vocalink, é um desenvolvimento significativo para os
bancos, consumidores e empresas da América Latina. Não só as pessoas
poderão processar pagamentos em segundos, mas o sistema oferece um
conjunto de comunicações relacionadas a pagamentos", disse Jim Aramanda,
diretor executivo da The Clearing House. "Vamos proporcionar maior
eficiência e resolver problemas para as empresas grandes e pequenas, à
medida que rastreiam e reconciliam os pagamentos. Essa nova função
oferece uma oportunidade aos bancos e outros agregarem valor a seus
clientes.”
Sobre a Vocalink
Vocalink, uma empresa Mastercard, projeta, constrói e opera sistemas de
pagamento baseados em contas bancárias líderes no setor. Nossas
tecnologias acionam pagamentos, liquidações e sistemas de débito direto
no Reino Unido, bem como a rede de mais de 70 mil caixas eletrônicos do
Reino Unido. Em 2016, processamos mais de 90% dos salários, mais de 70%
das contas domésticas e quase todos os benefícios concedidos pelo
governo do Reino Unido. Além disso, nossas soluções comprovadas de
pagamento em conta bancária em tempo real oferecem mais opções de
pagamento aos clientes em Singapura, Tailândia e, em breve, nos Estados
Unidos. Para informações sobre meios de pagamento e insights da
Vocalink, acesse CONNECT - http://connect.Vocalink.com/
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20171114005871/pt/
Contato:
Mídia:
Vocalink
David Daniel
Diretor de
marca e comunicações na Vocalink
david.daniel@vocalink.com
ou
Ellie
Fixter
Gerente sênior de conteúdo e RP na Vocalink
ellie.fixter@vocalink.com
ou
Emma
Harvey na Seven Consultancy
emma@seven-consultancy.com
ou
Mastercard
Beth
Kitchener
Diretora de comunicações, Mastercard
beth.kitchener@mastercard.com
Fonte: BUSINESS WIRE