RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 3 DE JANEIRO DE 2018 - Horário 13:46

Será o fim da progressiva e dos platinados?
Startups / Durante anos o que se via era a ditadura dos cabelos lisos, inicialmente com produtos cosméticos, com o passar dos dias o mercado se ajustou por conta dos valores altíssimos dos alisamentos definitivos. Surge a escova progressiva, a base de produto farmacêutico e não cosmético...

O uso repetitivo a cada dois ou três meses, a corrida era de desespero, cabelo liso com a raiz crespa. Lógico que com o passar dos dias o prejuízo apareceu, cabelos muito oleosos na raiz e o que acontecia, queda, em seguida a quebra por desidratação.

No mesmo caminho seguiram as loiras em busca dos cabelos platinados e os plex. A garantia de que os cabelos resistiriam a tons superclareadores... quando o problema eram cabelos destruídos, o tal plex sempre era invocado na busca de garantir que os cabelos não ficassem detonados. Entretanto o excesso de desejos, convergia em cabelos lisos e voltava a cena as escovas progressivas, com todos os problemas habituais; ressecamento e quebra.

O que domina na atualidade, desprogressiva, colorações criativas e tratamentos angel para cabelos cacheados, crespos e ondulados.

Não é o fim de nada, mas o início de uma nova geração de profissionais. graduados, pós-graduados, MBA e mestrado no universo da beleza, assim na plataforma da saúde.

Website: http://www.redteam10.com.br
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.