QUARTA-FEIRA, 10 DE JANEIRO DE 2018 - Horário 14:15
Play-Doh assina contrato de parceria para ações de Live Marketing em shoppings centers
Negócio / A Play-Doh, marca de massinhas de modelagem atóxicas para crianças da Hasbro, empresa global de jogos e entretenimento, e, a 2a1, empresa de soluções de cenografia assinaram parceria inédita para a produção de eventos nos shoppings da Rede Iguatemi.
O primeiro shopping a receber a Arena Play-Doh será o Iguatemi São Carlos, que já tem estreia prevista para o dia 10 de janeiro. Ao todo oito malls da Rede Iguatemi receberão a Arena Play-Doh, que acontecerá de forma itinerante e conta com quatro áreas temáticas e interativas distintas paras as crianças explorarem toda sua criatividade com os produtos da marca.
As arenas produzidas pela 2a1 Cenografia são áreas que medem aproximadamente 80 metros quadrados e ficam em períodos em torno de 30 dias nos shoppings centers. Cada arena tem até quatro atividades para crianças, que circulam em períodos pré-estabelecidos e informados em suas instalações.
"Desenvolvemos a Arena Play-Doh de maneira que ela proporcionasse uma experiência de marca para o principal público-alvo da empresa, ou seja, as crianças, que têm forte poder no processo decisório de compra dos pais", afirma Caio Paulino, diretor de Marketing da 2a1 Cenografia.
Sobre a 2a1
Com quase 2.000 ações já realizadas em todo o Brasil, a Dois a Um é especialista em soluções de cenografia dos mais diversos temas. Fundada em 1999, a empresa é hoje uma das maiores do segmento cenográfico e a única a produzir eventos de ponta a ponta, desde a confecção dos cenários até a logística e montagem. A companhia oferece uma linha completa de exposições, serviços, promoções e recreações para shopping centers. Em 2015 inaugurou a filial no Nordeste, em Salvador. A Dois a Um integra o grupo ND/C, detentor também da Dgital, Nótice e Imaginatex.