RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 11 DE JANEIRO DE 2018 - Horário 8:40

Parrish Medical Center recebe a primeira classificação como Hospital Cinco Estrelas da Patient Safety Movement Foundation
Ciência & Saúde /

A Patient Safety Movement Foundation (PSMF) premiou hoje o Parrish Medical Center, sediado na Flórida, com a primeira classificação de Patient Safety Five-Star Hospital (Hospital 5 Estrelas em Segurança de Pacientes), resultante da implementação de todas as treze Actionable Patient Safety Solutions - APSS (soluções acionáveis de segurança do paciente), processos baseados em comprovação projetados para ajudar os hospitais a eliminar as mortes preveníveis e melhorar a assistência ao paciente.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20180111005441/pt/

Patient Safety Movement Foundation founder Joe Kiani (second from left) awards Parrish Medical Cente ...

Patient Safety Movement Foundation founder Joe Kiani (second from left) awards Parrish Medical Center Executive Team with the first five-star hospital rating for patient safety at a ceremony on Wednesday. (Photo: Business Wire)

"Sabemos que a implementação de todas as APSS, como parte de um programa abrangente de segurança dos pacientes, ajuda os hospitais a eliminar as mortes preveníveis. Acreditamos que através da classificação de hospitais com base no número de APSS que implementam é uma boa forma de obter ótimos resultados. Não podemos esperar resultado zero, precisamos planejar atingir zero", disse Joe Kiani, fundador da Patient Safety Movement Foundation.

Kiani acrescentou: "Estamos incrivelmente orgulhosos dos hospitais comprometidos e esperamos que compromissos ousados como esse do Parrish Medical Center serão a norma. Convidamos os hospitais a implementar todas as APSS para obter a classificação 5 estrelas."

"Esta conquista é um tributo à incrível visão e ao compromisso que nosso diretor executivo e a nossa liderança assumiram há quinze anos, quando nos comprometemos com a missão de 'experiências de cura para todos, o tempo todo’”, explicou Edwin Loftin, diretor de enfermagem. “As Actionable Patient Safety Solutions (APSS) da Patient Safety Movement Foundation estão bem alinhadas com a nossa visão de curar as famílias e as comunidades. Ao implementar essas APSS como parte do nosso programa de segurança de pacientes, conseguimos obter resultados duradouros notáveis."

A partir de 2018, a Patient Safety Movement Foundation estará oferecendo classificação para todos os hospitais que voluntariamente participarem do Patient Safety Movement. A classificação é objetiva e baseada no número de APSS e em outros processos específicos que os hospitais implementem.

No Parrish Medical Center, eles obtiveram alguns dos seguintes resultados notáveis:

  • Zero ocorrências de pneumonia associada a ventilação mecânica em 12 anos
  • Uma infecção do trato urinário (Urinary Tract Infection- UTI) associada a cateter em 10 anos
  • Uma infecção da corrente sanguínea associada ao cateter venoso central (Central Line-Associated Bloodstream Infection - CLABSI) nos últimos dez anos

A Patient Safety Movement Foundation reconhece e valoriza as outras classificações e os sistemas de classificação já existentes, como aqueles da CMS e do LeapFrog Group, e acredita que essa ferramenta é uma abordagem adicional para dar ao público mais informações sobre os hospitais que estão comprometidos com a segurança dos pacientes.

Para outras informações sobre o sistema de classificação, acesse: https://patientsafetymovement.org/partners/hospital-ranking/.

Sobre a Patient Safety Movement Foundation:

Mais de 200 mil pessoas morrem todos os anos em hospitais dos EUA, e três milhões em todo o mundo, de formas que poderiam ser evitadas. A Patient Safety Movement Foundation foi estabelecida a partir do apoio da Masimo Foundation for Ethics, Innovation, and Competition in Healthcare para erradicar o número de mortes evitáveis até 2020 (0X2020). Aprimorar a segurança do paciente exigirá um esforço de colaboração de todas as partes interessadas, o que inclui pacientes, provedores de assistência à saúde, empresas de tecnologia médica, governos, empregadores e pagadores privados. A Patient Safety Movement Foundation trabalha com todas as partes interessadas para abordar os problemas com soluções acionáveis para segurança do paciente. A Fundação também realiza a Cúpula Mundial sobre Segurança do Paciente, Ciência e Tecnologia. A Cúpula reúne algumas das melhores mentes do mundo para a realização de debates instigantes e novas ideias que desafiem o status quo. Ao apresentar soluções específicas e de alto impacto para atender aos desafios de segurança de pacientes, chamadas Soluções Acionáveis para a Segurança do Paciente, incentivando empresas de tecnologia médica a compartilhar os dados sobre a compra de seus produtos e pedir que os hospitais se comprometam em implementar soluções acionáveis para a segurança de pacientes, a Patient Safety Movement Foundation está trabalhando para alcançar a meta de erradicar as mortes evitáveis até 2020. Acesse o site http://patientsafetymovement.org/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Patient Safety Movement Foundation
Tanya Lyon
(949) 351-2858


Fonte: BUSINESS WIRE
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.