Tecnologia /
A Brightline™ Initiative, uma coalizão não comercial dedicada a ajudar
as organizações a superar a ponte entre a concepção e execução de
estratégias, junto com Project Management Institute (PMI) e The Boston
Consulting Group estão organizando os eventos da The Economist no painel
de discussão, "The Business Case for Openness: Implementing Strategy in
a Drawbridge up World.”(Plano de negócios para abertura: implementar uma
estratégia em um mundo distanciado)
Este evento marca a estreia da Brightline em Davos. Articulada com o
tema geral do Fórum Econômico Mundial, "Criar um futuro compartilhado em
um mundo fraturado", a discussão abordará o modo como os líderes
empresariais podem melhor adaptar e implementar estratégias para
promover a abertura e a colaboração. O PMI, um membro fundador da
coalizão Brightline, é particularmente apaixonado por esse tema, dado
que eles se concentram em colaborar com organizações líderes mundiais
para melhorar as iniciativas de infraestrutura para desenvolver e
fortalecer comunidades em todo o mundo.
“Hoje, os desafios para o crescimento sustentável através da
implementação da estratégia estão se tornando cada vez mais urgentes.
Como uma coalizão comprometida a passar da ideia para a implementação da
estratégia para obter resultados, estamos muito satisfeitos em apoiar os
eventos da The Economist para levar esta discussão à frente", disse
Ricardo Vargas, diretor executivo da Brightline Initiative. "Estamos
entusiasmados com a perspectiva de ajudar as organizações a criar e
executar estratégias para o futuro baseadas nas ideias discutidas em
Davos.”
"Este painel foi projetado para fornecer informações críticas sobre como
os líderes estão articulando e implementando sua estratégia para abordar
a abertura e colaboração", disse Mark A. Langley, presidente e diretor
executivo da PMI. "Temos o prazer de apresentar uma plataforma para que
esses líderes da indústria compartilhem sua experiência em uma variedade
de questões profundas que afetam regularmente as organizações do setor
público e privado.”
O painel será apresentado por Mark A. Langley, presidente e diretor
executivo da PMI, e moderado por Tamzin Booth, editor comercial da The
Economist. Os panelistas confirmados trarão suas perspectivas de uma
variedade de origens e indústrias. Eles incluem:
- Jonathan Auerbach, vice-presidente executivo, diretor de
estratégia e diretor de crescimento da Paypal
- Miki Tsusaka, sócio sênior, diretor-gerente e diretor de
marketing do The Boston Consulting Group
- Hugh Johnston, vice-presidente e diretor financeiro da PepsiCo.
Inc
- Jean-Philippe Courtois, vice-presidente executivo e presidente,
vendas globais, marketing e operações da Microsoft
A estratégia é uma coisa viva que se adapta. Em um mundo com constantes
interrupções, uma organização precisa se envolver com seu ecossistema na
concepção e implementação de sua estratégia. Uma ideia só será uma ideia
sem gerenciamento de projetos até ser concretizada. É por isso que a
Brightline Initiative se compromete a desenvolver uma plataforma
holística de conhecimento e gestão de redes que ajuda as organizações a
superar as lacunas entre o concepção e execução de estratégias para que,
traga benefícios positivos para a sociedade.
Aqueles que não comparecerem ao painel em 23 de janeiro podem participar
via Livestream em Eventos da The Economist do Facebook
ou seguir @EconomistEvents
para tweets ao vivo usando a hashtag #EconBusinessCase das 7h30 às 8h30
CET (horário da Europa Central).
Sobre a Brightline Initiative
A Brightline Initiative é uma coalizão das principais organizações
globais dedicadas a ajudar executivos a interconectar a lacuna cara e
improdutiva entre o projeto e o cumprimento de estratégias. A
Brightline™ conduz pesquisas de liderança de pensamento e promove as
melhores práticas concebidas para melhorar a habilidade de uma
organização em cumprir a intenção estratégica.
Sobre o Project Management Institute (PMI)
Project Management Institute (PMI) é a principal associação do mundo
para profissionais de gerenciamento de projetos, programas e portfólios.
Fundado em 1969, o PMI entrega valor para mais de três milhões de
profissionais que trabalham em quase todos os países do mundo através de
advocacia, colaboração, educação e pesquisa global. O PMI promove o
avanço de carreiras, melhora o sucesso empresarial e amadurece a
profissão de gerenciamento de projetos através de padrões reconhecidos
mundialmente, certificações, comunidades, recursos, ferramentas,
pesquisas acadêmicas, publicações, cursos para desenvolvimento
profissional e oportunidades de networking. Como parte da família PMI,
ProjectManagement.com cria comunidades globais on-line que oferecem mais
recursos, melhores ferramentas, redes maiores e perspectivas mais
amplas. Acesse www.PMI.org,
www.projectmanagement.com,
www.facebook.com/PMInstitute
e Twitter @PMInstitute.
Sobre o The Boston Consulting Group
O The Boston Consulting Group (BCG) é uma empresa de consultoria de
gestão global e líder mundial em estratégia de negócios. Fazemos
parcerias com clientes em todos os setores e regiões do mundo para
identificar as oportunidades que mais geram valor, abordar os desafios
mais importantes e transformar suas empresas. Nossa abordagem
personalizada combina um profundo conhecimento da dinâmica das empresas
e mercados, em estreita colaboração com todos os níveis da empresa de
nosso cliente. Isso garante que nossos clientes alcancem uma vantagem
competitiva sustentável, criem organizações mais capazes e obtenham
resultados duradouros. Fundado em 1963, o BCG é uma empresa privada, com
90 escritórios em 50 países. Para obter mais informações, acesse bcg.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20180119005855/pt/
Contato:
PMI
Rick Alcantara
Relações Públicas
484-473-3904
Fonte: BUSINESS WIRE