RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 6 DE MARÇO DE 2018 - Horário 15:59

Maior evento online para dentistas terá 70 mil participantes
Negócio / Por que alguns dentistas ganham bem e outros não? Essa é a pergunta de um milhão de dólares que será respondida no Workshop Ganhos Expressivos na Odontologia, que será realizado entre 7 e 21 de março de 2018. Esse já é o maior evento OnLine para dentistas do Brasil e promete quebrar um novo recorde. Em 2017 foram duas edições que reuniram 43 Mil e 58 Mil, respectivamente. Organizado pela Odonto Branding, nesse ano a expetativa é superar 70 Mil participantes.

Durante os dias do evento, os dentistas inscritos recebem o "crachá virtual", que contém um link para uma sala de aula virtual. Lá os dentistas podem assistir ao evento completo, ou apenas os temas que lhes interessam. Também há espaço para comentários, dúvidas e interação entre membros.

Esse modelo de Worshop OnLine está ganhando cada vez mais adeptos no mundo todo. No Brasil, e especificamente na Odontologia, o primeiro evento foi realizado em 2013. O apresentador do Workshop Ganhos Expressivos na Odontologia é o dentista e especialista em Marketing Odontológico Dr. Weder Carneiro Lopes.

Não por acaso esse evento surgiu no Brasil. Segundo dados oficiais do Conselho Federal de Odontologia, o Brasil possui mais de 250 Mil profissionais registrados. Segundo a ONU - Organização das Nações Unidas, 19% dos dentistas do mundo estão no Brasil. Isso torna o mercado brasileiro altamente concorrido e, por outro lado, um forte terreno para inovações.

Weder tem uma história de sucesso na Odontologia: é professor, palestrante, autor de 9 e-books sobre gestão e marketing Odontológico e criou o Método Gestão Total, reconhecido internacionalmente como o melhor treinamento para dentistas que querem aumentar seus ganhos financeiros.
De fato, Weder vem revolucionando o marketing Odontológico, que passou de vilão a solução para dentistas se destacarem no concorrido mercado brasileiro.

Segundo Weder, dentistas possuem restrições para fazer propagandas impostas pelo Código de Ética da classe. "Nós ensinamos dentistas a fazerem marketing inteligente, claro, honesto com o paciente e dentro das recomendações éticas", disse à nossa reportagem.

A ideia de reunir dentistas em um evento OnLine com foco no crescimento financeiro nasceu do excesso de dentistas que procuravam a Odonto Branding com dúvidas semelhantes sobre crescimento profissional. Segundo Weder, responder "um a um ficou impossível", nascendo, assim, a ideia do Workshop.

"Em 2013 foram apenas 4 mil inscritos e comemoramos muito. Agora, diante da possibilidade real de ter 70 Mil dentistas no evento, sabemos que acertamos e estamos fazendo um ótimo trabalho", complementa.

Mas o sucesso não veio por acaso, a Odonto Branding também desenvolve dezenas de ações com seus clientes. São vários cursos, aulas, artigos e uma lista gigantesca que orienta, treina, desenvolve e estimula o crescimento profissional de dentistas por todo o Brasil.


Website: http://odontobranding.com.br
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.