Tecnologia /
A Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), provedora de produtos de
software para as seguradoras de bens patrimoniais e acidentes (Property
and Casualty - P&C), anunciou hoje seus dois primeiros aplicativos
digitais para Salesforce Financial Services Cloud projetados para
oferecer gerenciamento de relacionamentos com o cliente (Customer
Relationship Management, CRM) aprimorado para as necessidades exclusivas
do setor de seguros de P&C. Os aplicativos, Guidewire ProducerEngage™
para Financial Services Cloud da Salesforce e Guidewire
ServiceRepEngage™ para Financial Services Cloud da Salesforce,
capacitarão agentes cativos e representantes de atendimento ao cliente
para que possam se envolver melhor com seus clientes por meio de um
alinhamento mais forte entre marketing, vendas e atendimento, ao mesmo
tempo que apresentam percepções acionáveis através da integração de
dados do segurado entre os aplicativos da Guidewire e da Salesforce.
O ProducerEngage para Financial Services Cloud da Salesforce oferece aos
agentes cativos ferramentas eficientes de vendas e autoatendimento, bem
como informações atuais sobre os segurados, para que seja possível
maximizar o valor dos relacionamentos com os clientes. Com o
ProducerEngage, os agentes podem interagir de forma mais eficiente com
menos processos manuais, uma vez que não precisam mais alternar entre
sistemas ou reintroduzir informações. O ServiceRepEngage para Financial
Services Cloud da Salesforce ajuda os representantes de atendimento ao
cliente e agentes de call center a prestar o atendimento informado e
capacitado que os segurados de hoje esperam, oferecendo um aplicativo de
fácil navegação que proporciona uma visão holística dos segurados e suas
contas, ajudando-os a atender com mais eficácia e reter seus clientes.
"As seguradoras, especialmente aquelas com agentes cativos ou
contratados, estão investindo em capacidades digitais que simplificam o
processo de conhecer e gerenciar o relacionamento com o cliente muito
além da funcionalidade existente em aplicativos básicos padrão", disse
Karlyn Carnahan, diretora da área de bens patrimoniais e acidentes da
Celent nas Américas. "Os novos produtos da Guidewire, que foram
projetados especificamente para aprimorar a funcionalidade fornecida
pela Salesforce, permitem que as operadoras ampliem consideravelmente
sua capacidade de apoiar os agentes e aperfeiçoar um relacionamento
diferenciado com o cliente."
Esses aplicativos da Guidewire Digital refletem investimentos
significativos em engenharia de pesquisa e desenvolvimento (P&D) desde
que a colaboração
entre a Guidewire e a Salesforce foi anunciada, em setembro de 2017,
e beneficiará as seguradoras de P&C ao proporcionar uma visão de 360
??graus coerente e integrada de seus clientes nas plataformas da
Guidewire e da Salesforce. Com o objetivo de reduzir o custo total de
propriedade futuro, essa integração "produtizada" entre a Salesforce e a
Guidewire permite que as seguradoras garantam que beneficiarão de
melhorias futuras dos produtos, com os benefícios da plataforma da
Salesforce.
Ter visibilidade completa dos clientes é uma necessidade fundamental
para as seguradoras que executam operações centradas no cliente, e serve
como base para capacidades conjuntas futuras, como o aprimoramento de
clientes potenciais e maior retenção de clientes. Esses aplicativos
reúnem os pontos fortes da principal plataforma de CRM do mundo e da
plataforma do setor de seguros de P&C da Guidewire para alcançar
experiências, operações e dados de seguro de alta qualidade, aprimorados
para as necessidades exclusivas do seguro de P&C e capacitam as
seguradoras para atender às maiores expectativas dos clientes.
"A tecnologia mudou bastante a forma como os clientes esperam interagir
com as seguradoras; portanto, essas empresas precisam oferecer
experiências mais personalizadas e envolventes para competir", disse
Rohit Mahna, vice-presidente sênior e gerente geral de serviços
financeiros da Salesforce. "A Guidewire entende este imperativo, e
estamos empolgados para fornecer aos nossos clientes em comum o poder
combinado da Financial Services Cloud da Salesforce e das profundas
capacidades específicas da indústria da Guidewire."
"As seguradoras estão reconhecendo a importância da centralização no
cliente e da capacitação digital de atendimento ao cliente", disse Ayan
Sarkar, proprietário comercial principal, Digital, Guidewire Software.
"Estamos empolgados por colaborar com a Salesforce, uma autoridade
formidável em CRM baseado em nuvem, e reunir nossos aplicativos Engage
integrados em sua plataforma de CRM. Essa integração "produtizada" entre
as nossas plataformas ajudará as seguradoras a transformar a
distribuição e o atendimento de seus produtos para o benefício de seus
negócios e também de seus segurados."
Salesforce, Financial Services Cloud e outras são marcas comerciais da
salesforce.com, inc.
Sobre a Guidewire Software
A Guidewire fornece o software de que seguradoras de bens patrimoniais e
acidentes (Property and Casualty, P&C) necessitam para se adaptar e ter
sucesso em uma época de rápidas mudanças no setor. Combinamos três
elementos – operações centrais, dados e analítica, e envolvimento
digital – em uma plataforma tecnológica que aprimora a capacidade das
seguradoras de envolver e capacitar seus clientes e funcionários. Mais
de 300 seguradoras de P&C em todo o mundo já escolheram a Guidewire.
Para obter mais informações, acesse www.guidewire.com.
Siga-nos no Twitter: @Guidewire_PandC.
NOTA: Para obter informações sobre as marcas comerciais da Guidewire,
acesse https://www.guidewire.com/legal-notices
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180514006521/pt/
Contato:
Guidewire Software, Inc.
Diana Stott, +1-650-356-4941
Diretora
de Comunicações
dstott@guidewire.com
Fonte: BUSINESS WIRE