RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 4 DE JULHO DE 2018 - Horário 17:45

Férias podem aumentar até 70% venda de passagens de ônibus online
Negócio / O Guichê Virtual, aplicativo líder na venda de passagens de ônibus online, calcula aumento de 70,2% na venda de passagens de ônibus pela internet, durante as férias de julho. "Existe o aumento do número de vendas por causa do período de férias, mas os descontos, que estão disponíveis no site e aplicativo do Guichê Virtual, são outra forma de fomentar a compra pela internet, já que a passagem fica mais barata que na rodoviária", conta Thiago Carvalho, CEO do Guichê Virtual.

Os destinos mais procurados nessa época do ano no Guichê Virtual são São Paulo (SP), Goiânia (GO), Brasília (DF), Atibaia (SP) e Curitiba (PR).

Sobre o Guichê Virtual

O Guichê Virtual é um aplicativo líder na venda de passagens de ônibus online. A empresa foi fundada pelos empreendedores Thiago Carvalho, Rodrigo Barbosa e Halyson Valadão, trio de engenheiros formados pelo Instituto Tecnológico Aeronáutico (ITA), em São José dos Campos (SP).

A empresa entrou em operação no início de 2013 com capital próprio dos sócios. Em 2016, recebeu sua primeira rodada de investimentos, liderada pela gestora de capitais Kaszek Ventures - fundo liderado por Hernan Kazah e Nicolas Szekasy, Cofundador e ex-CFO do Mercado Livre, respectivamente.

Em 2017, o Guichê Virtual adquiriu a G&M Soluções, em Uberlândia (MG), empresa especializada em tecnologias para o setor rodoviário e detentora do portal NetViagem. Com esta aquisição, Alberto Graciano, formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Uberlândia, juntou-se aos sócios para trazer mais de 20 de anos de experiência no setor ao time do Guichê Virtual.

Neste ano, o Guichê Virtual pretende consolidar sua liderança de mercado e superar a marca de 5 milhões de passagens vendidas, com mais de 100 empresas de ônibus parceiras.

Website: http://www.guichevirtual.com.br
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.