RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 5 DE JULHO DE 2018 - Horário 11:52

Após participação em Carinha de Anjo no SBT, ator Marcus Bessa estreia em “LIA”, a nova série especial da Record TV
Arte e Entretenimento / Após participação em Carinha de Anjo no SBT, o ator Marcus Bessa (18 anos de idade) ganha papel fixo em "LIA", a nova série especial da Record TV.

A obra que foi ao ar na última terça-feira, dia 26 de Junho as 20:45 pela RecordTV com altos níveis de audiência, foi escrita por Paula Richard com colaboração de João de Oliveira, Joaquim de Assis, Larissa de Oliveira, Méuri Luiza, Natália Piserni, Natália Sambrini e Rodrigo Ribeiro, tem direção geral de Juan Pablo Pires. Lia a primeira minissérie desde Plano Alto, em 2014.

Marcus Bessa interpreta o personagem Issacar, um dos 12 filhos de Jacó. O filho galardão considerado a "recompensa" para Lia coabitar com Jacó, sendo seu nono filho. Tornou-se então, o fundador da Tribo Israelita de Issacar.

E ao que parece, a emissora não investe somente em boas produções, mas também em novos talentos.

Após alguns testes com atrizes da emissora, a direção optou por lançar uma iniciante ao posto de protagonista, escolhendo Bruna Pazinato para contracenar com os veteranos.

Marcus Bessa entrou na trama na data de ontem (04), demonstrando não ser apenas um belo rapaz de olhos verdes.

Com apenas 18 anos de idade, o ator já traz em seu currículo, 3 comerciais de grandes marcas, 1 curta metragem, 2 grandes musicais ( Footloose e a Bela e a Fera), 10 peças teatrais, a participação na novela Carinha de Anjo do SBT e agora abraça com dedicação o personagem Issacar, que entrou na trama esta semana.

Atualmente, Marcus ainda faz canto, dança e estuda Cinema e TV, além de ter participado de workshops de interpretação com grandes nomes como: Fernanda Montenegro, Marisa Orth, Denise Fraga, Luiz Villaça, Luciano Sabino, Monica Teixeira, Liliane DiGiorgio, dentre outros.
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.