Multimídia /
rag & bone anunciou hoje que Stefanie Strack foi nomeada como diretora
executiva.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20180808005707/pt/
rag & bone Announces Stefanie Strack As CEO (Photo: Business Wire)
A nomeação de Stefanie Strack entrará em vigor em 10 de setembro de
2018, em cuja data ela também será nomeada para o conselho de
administração da rag & bone. Marcus Wainwright, o atual diretor
executivo, assumirá um novo cargo como fundador e diretor de marca.
“Estou muito entusiasmado com a chegada de Stefanie na empresa porque
a vejo como uma verdadeira parceira. Stefanie traz para a empresa uma
vasta experiência nas principais áreas estratégicas e personifica a
mulher rag & bone. Sua vinda para a empresa permitirá que eu me
concentre no que mais gosto de fazer, que é idealizar um grande produto
e continuar a desenvolver a marca rag & bone. A rag & bone sempre
desafiou o "status quo", sempre tentando novas maneiras de fazer as
coisas. Eu sei que Stefanie vai continuar essa tradição de desafio e
inovação e nos levará a um futuro incrível como uma marca com um
propósito e atenção singular no cliente.”
Marcus Wainwright, fundador e diretor executivo da rag & bone
Strack traz uma nova perspectiva, energia e forte liderança para a rag &
bone, onde ela concentrará sua atenção na transformação digital e no
aprofundamento da conexão global do consumidor em todo o comércio
atacadista e direto para o consumidor. Como defensora de uma experiência
de consumo mais elevada e conectada, ela desafiará o ciclo tradicional
do produto e promoverá a marca para se tornar mais personalizada,
receptiva e influenciável. O estilo de liderança de Strack é
especialmente adequado para o cultivo de uma marca inclusiva e voltada
para um propósito, que permanece fiel ao ideal da rag & bone em
originalidade, qualidade e autenticidade.
“Como profissional, há anos que me inspiro na rag & bone e, como
cliente, a marca ocupa um lugar especial em meu coração. Autenticidade é
a essência da rag & bone e eu vejo isso se refletir em sua equipe. Estou
muito feliz em fazer parte desta cultura incrível, que tem propósito,
paixão e inspiração. Vamos criar um futuro brilhante para aqueles dentro
da nossa empresa e aqueles que servimos.”
Stefanie Strack, diretora executiva da rag & bone
Strack passou os últimos 14 anos na Nike Inc., em vários cargos
operacionais e empresariais, e tem sido uma parte integral da equipe de
liderança corporativa da Nike. Mais recentemente, ela ocupou o cargo de
vice-presidente/gerente geral da Nike Express Lane, liderando um esforço
global para atender às crescentes necessidades dos consumidores com
maior velocidade para o mercado. A visão de Stefanie levou ao
desenvolvimento de uma nova divisão dentro da Nike, encarregada de
transformar todas as principais funções direto para o consumidor:
percepção do consumidor, dados e análises, design, cadeia de suprimentos
e manufatura. Como observado nos lucros da Nike para o quarto trimestre
do ano fiscal de 2018, a Express Lane criou um impacto substancial e é
agora o mecanismo de crescimento mais rápido do produto, servindo como
um ponto central da iniciativa de velocidade da Nike.
Antes de liderar a Nike Express Lane, Strack atuou como gerente geral da
Nike Skateboarding. Neste cargo, ela se concentrou em aproveitar a
paixão dos jovens millennials, ao mesmo tempo em que trouxe inovações
digitais para o mercado direto e do atacado. Stefanie agora procura
trazer estas percepções substanciais e sua expertise multifuncional para
a rag & bone.
Através de sua abordagem inclusiva e cultural, Stefanie Strack se tornou
uma líder inovadora de pensamento no setor de calçados e vestuário e sua
vasta experiência em liderança, inovação e dimensionamento de
iniciativas visionárias orientará a evolução da rag & bone.
Sua chegada acontece quando a rag & bone se prepara para acelerar seus
esforços direto para o consumidor. Já tendo ficado conhecida como uma
agitadora da indústria, esta nomeação sinaliza a próxima evolução em uma
marca reconhecida consistentemente por sua abordagem exclusivamente
individualista e inovadora.
Sobre a rag & bone:
Desde sua origem em Nova York em 2002, a rag & bone se estabeleceu como
um sucesso de crítica e comercial no mundo da moda internacional. Ao
combinar sua herança inglesa com o design direcional, a marca se tornou
sinônimo de roupas naturalmente vestíveis, que têm a estética agitada
mas sutil de Nova York.
A rag & bone oferece uma diversidade completa de coleções masculinas e
femininas pré-fabricadas, jeans, acessórios e calçados. A rag & bone
opera em 42 lojas no mundo inteiro e também está disponível em boutiques
e lojas de departamento em mais de 53 países. www.rag-bone.com
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
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Para todas as perguntas:
rag & bone
Miles
Freeland, 646-776-8993
Miles.freeland@rag-bone.com
ou
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Whitney.Saffel@rag-bone.com
Fonte: BUSINESS WIRE