Tecnologia / A IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, está levando aos
fabricantes de dispositivos eletrônicos sua especialização em segurança
biométrica com o IDEMIA 3D Face, software que usa o reconhecimento
facial 3D para desbloquear smartphones de maneira rápida e fácil.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20180910005655/pt/
(Photo: Business Wire)
De acordo com um
estudo da Counterpoint Research, apesar de que, atualmente, 66% dos
fabricantes de dispositivos optam por sensores de impressão digital,
cada vez mais eles estão se voltando para as tecnologias biométricas de
reconhecimento facial. Em 2020, todos os novos smartphones terão
sensores biométricos. Portanto, o reconhecimento facial está voltado a
se tornar padrão, criando uma experiência de usuário mais segura e
ergonômica.
A solução de reconhecimento facial IDEMIA 3D Face, que foi apresentada
no Mobile World Congress 2018 e é pioneira em tecnologias de aquisição
3D, reflete a demanda dos usuários de smartphones por simplificação,
eficiência e segurança.
A IDEMIA é líder em soluções biométricas em todas as indústrias no mundo
todo. O grupo trabalha com os algoritmos mais avançados, baseados
principalmente em Inteligência Artificial e testados em diferentes
grupos de usuários. Neste contexto, o IDEMIA 3D Face apresenta
tecnologia de ponta que pode calcular com precisão a geometria da face
em três dimensões, usando a luz invisível de uma câmera infravermelha e
oferecendo níveis incomparáveis de segurança. A solução também oferece
uma ótima experiência ao usuário, combinando conveniência,
reconhecimento confiável e segurança abrangente.
O reconhecimento facial do IDEMIA 3D é compatível com todos os
smartphones com capacidade de captura. A solução está criando potencial
para usos futuros: poderá ser incorporadaàtecnologia veicular e
reconhecer, por exemplo, o proprietário de cada carro - ou até mesmo
identificar comportamentos anormais, como o motorista dormir ao volante.
"Estamos orgulhosos de ter o novo IDEMIA 3D Face dentro da nossa gama de
soluções de alta tecnologia. O IDEMIA 3D Face representa o que a IDEMIA
faz de melhor, ou seja, combinar a segurança e conveniência do produto
com a tecnologia avançada de reconhecimento facial 3D. Embora os
smartphones sejam comuns, é fundamental adaptar os recursos aos nossos
estilos de vida. Por isso, a IDEMIA está fornecendo uma solução que está
àfrente de seu tempo e altamente segura para uso regular, eficaz e
simplificado," afirmou Yves Portalier, EVP e GM da Connected Objects
Business Unit.
Sobre a IDEMIA
OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, com a
ambição de proporcionar um ambiente seguro que permita aos cidadãos e
consumidores realizar suas atividades diárias essenciais (como pagar, se
conectar, viajar e votar), tanto no meio físico como no espaço digital.
Proteger
nossa identidade se tornou uma missão essencial no mundo em que vivemos
hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, reinventamos a maneira como
pensamos, produzimos, usamos e protegemos esse recurso, seja para
indivíduos ou para objetos. Garantimos a privacidade e a confiança, além
de transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes
internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, de
identidade, de segurança pública e de IOT.
OT (Oberthur
Technologies) e Safran Identity & Security (Morpho) se uniram para
formar a IDEMIA. Com cerca de US$ 3 bilhões em receitas e 14 mil
funcionários no mundo inteiro, a IDEMIA atende a clientes em 180 países.
Para mais informações, consulte www.idemia.com.
E siga @IdemiaGroup em Twitter
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180910005655/pt/
Contato:
Imprensa:
Havas Paris
Hanna Sebbah
idemia@havas.com
Fonte: BUSINESS WIRE