RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 11 DE SETEMBRO DE 2018 - Horário 16:19

ABC Paulista se destaca na área de publicidade
Mídias /

Pesquisa do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) realizada pela Toledo & Associados junto a 275 agências do Estado, das quais 13 do Grande ABC, confirma que a região teve um crescimento de 46% da receita bruta em 2016, índice superior comparado à média de 24% das agências paulistas.

O estudo “Perfil e Tendências das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo” revela que 43% das agências são da capital e 57% do interior, segmentadas em cinco grupos: agências da capital  com receita até R$ 50 milhões, agências com receita acima de R$ 50 milhões,  agências das regiões de Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Grande ABC e demais mercados. 

“A região do Grande ABC tem apresentado uma boa dinâmica econômica e de negócios, e isto se reflete na área de publicidade e nos resultados das agências locais”, afirma Paulo Cesar Ferrari, diretor do Sinapro-SP, responsável pela regional do Grande ABC. Ele destaca que “as agências do Grande ABC também têm avançado na oferta de novos serviços, em busca de novas competências tecnológicas e de estratégia de negócios, apresentando um elevado nível de adesão ao digital e outros serviços complementares”.

Esta mudança do modelo de negócios e adesão muito forte aos serviços digitais se verifica devido à rápida transformação do setor para atender às novas demandas do mercado. A recém-inaugurada agência Flush Comunicação que faz parte do Grupo Polar, tem uma temática de poker com o slogan All-in e transparece que apostar todas as fichas é um sinal de confiança e não de sorte.

“Nós pensamos cada cliente de forma individual. Às vezes o que serve para um não serve para o outro. A forma de interação diz muito sobre a marca.” disse Marcel Oliveira, Chief Creative Officer da Flush Comunicação, instalada em São Bernardo do Campo.

Dentre os serviços oferecidos pelas agências estão gestão de mídias, comunicação visual, filmes e campanhas, eventos, endomarketing, sites, landing pages, e-mail marketing, assessoria de imprensa, marketing digital entre outros serviços de comunicação que varia de acordo com a necessidade do cliente. O intuito é engajar o público com a marca e fazer com que ela seja reconhecida no mercado em que atua. Essa gestão de relacionamento com o cliente envolve confiança, know-how, criatividade, planejamento, agilidade, bons preços, análises e soluções.



Website: http://www.flush.art.br/
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.