Multimídia /
A Procter & Gamble Company (NYSE:PG) estende sua longa história de fazer
o bem ao mundo, trazendo conforto aos lares de pessoas impactadas por
desastres naturais, continuando a estimular debates sobre diversidade,
inclusão e igualdade de gênero com sua publicidade e fazendo impacto
significativo no meio ambiente com novas metas até 2030, incluindo uma
visão para assegurar que nenhuma das embalagens da empresa acabe nos
oceanos.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20181113006291/pt/
P&G issued its 2018 Citizenship Report, which highlights the Company's progress in its Citizenship priority areas of Community Impact, Diversity & Inclusion, Gender Equality and Environmental Sustainability, all of which are based in a foundation of Ethics and Corporate Responsibility. (Graphic: Business Wire)
Obtido no Relatório
de Cidadania 2018 lançado hoje, a P&G destaca as recentes atividades
que definem a empresa como força para o bem e o crescimento.
"Nossa aspiração é clara. Desejamos ser uma força para o bem e o
crescimento. Sabemos que quanto mais integramos e construímos cidadania
em como fazemos, maior é o impacto que podemos fazer com as pessoas que
atendemos, com as comunidades onde vivem e trabalham, e com o mundo mais
amplo que nos cerca. Por sua vez, isto nos ajuda a crescer e criar
nossos negócios", disse David Taylor, presidente do Conselho, diretor
executivo e presidente da P&G.
A empresa fez progresso em todas suas áreas prioritárias de cidadania,
incluindo os seguintes destaques do relatório:
- Impacto na Comunidade: Este ano, a empresa comemorou um marco
com seu programa de Água Potável e Segura para Crianças, distribuindo
seus 14 bilhões de litros de água limpa e potável àqueles que mais
precisam. As marcas P&G representam um papel importante em ajudar
pessoas impactadas por desastres naturais como os furacões Harvey,
Irma, Maria e Florence; além disto, nosso programa Correntes de
Esperança lavou mais de 3.800 fardos de roupas com a finalidade de
ajudar a trazer um senso de normalidade àqueles que sofrem pelos
efeitos dos desastres naturais.
- Diversidade e Inclusão: A P&G promoveu conversas importantes em
torno da igualdade com dois filmes premiados: "A Conversa" sobre
preconceito racial e "As Palavras Importam" sobre inclusão LGBT+. Suas
marcas lançaram diversas campanhas de publicidade que incluem retratos
positivos de várias famílias e indivíduos. Internamente, a empresa
introduziu benefícios adicionais para modernizar politicas de licença
parental para funcionários como parte de seu programa Flex@Work.
- Igualdade de Gênero: Como líder no uso de sua voz para chamar a
atençãoàigualdade de gênero, a P&G criou uma nova exposição
instigante, "Mulheres no Trabalho: Mito vs. Realidade", que desafia o
pensamento desatualizado sobre mulheres no local de trabalho. Também
fez parceria com a Sesame Workshop e a Muppets para definir novas
expectativas sobre o gênero para rapazes e garotas ao redor do mundo,
também introduziu uma gama de novas campanhas de publicidade de marcas
defendendo igual representação e voz para todas as pessoas.
- Sustentabilidade Ambiental: Em abril, a empresa anunciou
ambiciosas metas de sustentabilidade até 2030. Tendo já alcançado
muitas de suas metas até 2020 para o clima, água e resíduos, a
estrutura Ambição 2030 da P&G visa como a empresa pode fazer a maior
diferença positiva – com suas marcas, cadeia de fornecimento,
sociedade e funcionários. A empresa renovou seu foco em resíduos
plásticos, sendo que muitas de suas marcas estão se intensificando
para aumentar a capacidade de reciclagem das embalagens e o uso de
mais material reciclável.
"Há mais de 180 anos, a empresa vem tocando e melhorando vidas. É o que
somos. E isto nos motiva a fazer mais e ser uma força para o bem, e o
crescimento no mundo", disse Taylor.
O Resumo
Executivo, uma visão geral de 24 páginas sobre o progresso e
histórias está disponível online bem como uma versão
detalhada do relatório. O vídeo de David Taylor discutindo o
progresso da cidadania pode ser encontrado online aqui.
A P&G vem publicando um Relatório de Sustentabilidade anualmente desde
1999, mas o expandiu com início em 2016 para incluir uma visão geral
mais abrangente das prioridades de cidadania da empresa.
Sobre a Procter & Gamble
A P&G atende consumidores em todo o mundo com um dos mais sólidos
porfólios de marcas de confiança, qualidade e liderança, incluindo
Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®,
Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®,
Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A
comunidade P&G também inclui operações em cerca de 70 países. Acesse http://www.pg.com
para saber as mais recentes notícias e informações sobre a P&G e suas
marcas.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181113006291/pt/
Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20181113006291/pt/689977/19/3609096_PGCitizenshipFinal.mp4_Custom.mp4
Contato:
Procter & Gamble
Damon Jones, 513-983-0190
Jones.dd@pg.com
ou
Julie
deSylva, 513-780-0006
Desylva.j@pg.com
Fonte: BUSINESS WIRE