RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 4 DE DEZEMBRO DE 2018 - Horário 10:53

Primeiro festival de música eletrônica sustentável e solidário do país desembarca em Campinas
Internet / Campinas vai sediar a primeira edição do Changing Melodies, festival de música eletrônica que, além de promover entretenimento, vai investir no meio ambiente reciclando todo o lixo gerado durante o evento e reverter o valor dos ingressos à Amalo (Associação Amigos dos Animais de Louveira), que resgata e reabilita animais vítimas de maus tratos.

De acordo com a organização, são aguardadas 800 pessoas para assistir as apresentações dos convidados Dakar, artista com passagens pelo Tomorrow Land e D-Edge (Brasil) e Amsterdan Dance (Holanda), Future Class, duo renomado no cenário nacional e internacional, da talentosa e promissora Tcheliz e do residente Vicius no comando das pickups com sons da house music, techno e repertório desse universo.

"Nossa intenção é realizar um evento totalmente sustentável, que gere impactos positivos para a cidade e região assim como para as pessoas, diminuindo a degradação ambiental dentro dessa nossa experiência de diversão e música e revertendo renda a quem precisa", explica Vinicius Alves, o DJ Vicius, idealizador do festival e artista que integra o line up.

A ideia é a partir da primeira edição tornar o Changing Melodies um evento de âmbito nacional que contribua com as questões de sustentabilidade em todo o Brasil. Nesta edição o evento conta com o patrocínio do Outlet Premium Itupeva e da Universidade Paulista (UNIP).

Os materiais recicláveis serão recolhidos e encaminhados para cooperativas associadas ao festival instaladas em Campinas.

Serviço
Changing Melodies
Onde: Espaço Mato Dentro Eventos
Endereço: Rubens Gomes Balsas, 2300. Joaquim Egídio. Campinas. São Paulo.
Quando: 09/12
Horário: 16h às 0h
Ingressos: Primeiro Lote: R$40 (cartões e boleto)
Vendas em: eventbrite.com.br
Pontos de venda físicos: lista disponível nas redes sociais do Changing Melodies

Mais em
https://facebook.com/changingmelodies
https://instagram.com/changing.melodies

Website: http://bit.ly/changing-melodies
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.