Tecnologia /
A Newegg,
a empresa de comércio eletrônico de varejo voltada para tecnologia,
líder na América do Norte com um alcance global em mais de 50 países,
anunciou hoje atualizações significativas para a experiência de compras
em sua crescente rede de lojas globais. Essas melhorias na operação
global da Newegg - que incluem sites específicos do país traduzidos,
suporte na língua local expandido, novas opções de devolução local e
remessa grátis de produtos selecionados - são os exemplos mais recentes
do compromisso sustentado da empresa para servir aos clientes de fora
dos Estados Unidos.
"Escalando nossa empresa globalmente é uma iniciativa contínua com
investimento cuidadoso nas áreas que afetam mais diretamente nossos
clientes internacionais", disse Sophia Tsao, diretora de mercado da
Newegg. "Nós continuamos a localizar a experiência de compras para esses
clientes, melhorando não só a experiência de compras, mas também os
processos de devolução de apoio ao cliente."
Suporte em língua local
A Newegg agora oferece uma experiência de compras traduzida para o
espanhol para os clientes da Espanha e do México e para todos os países
que a empresa serve na América Central e na América do Sul (exceto
Brasil e Jamaica). Adicionalmente, a Newegg agora oferece suporte por
telefone ao vivo e/ou bate-papo em oito línguas, incluindo espanhol,
armênio, cantonês, cambojano, francês, alemão, mandarim e tagalog.
Devoluções locais
Os clientes querem uma política clara de devolução localizada para fazer
compras em sites entre fronteiras. Para este fim, a Newegg oferece agora
opções de devolução local para todos os clientes internacionais. O
processamento de uma devolução internacional é tão simples quanto
conectar-se na conta do cliente, localizar o pedido em questão e
selecionar 'devolução.' Ao cliente são dadas instruções detalhadas de
onde devolver a mercadoria. As etiquetas de remessa de devolução são
fornecidas e, dependendo do motivo da devolução, os custos de remessa
são pagos pelo cliente ou pela Newegg.
Remessa gratuita
A Newegg agora oferece remessa grátis para um crescente número de
clientes internacionais, incluindo clientes da Arábia Saudita, Emirados
Árabes Unidos, Reino Unido, Cingapura, Hong Kong, México, Coreia do Sul
e Austrália. Centenas de milhares de produtos em cada país são agora
elegíveis para entrega gratuita quando os clientes selecionam a opção de
remessa padrão.
Para mais informações e para comprar na Newegg, acesse www.newegg.com.
Acesse http://newegg.com/global
para obter outras informações sobre a iniciativa em curso da empresa
para localizar a experiência de compras na sua rede de mais de 50
destinos de compras internacionais. Curta
a Newegg no Facebook e siga
a Newegg no Twitter para ficar atualizado sobre as últimas notícias
da empresa.
Sobre a Newegg Inc.
A Newegg Inc. é a empresa de comércio eletrônico de varejo voltada para
tecnologia, líder da América do Norte, com alcance global para mais de
50 países na Europa, Ásia Pacífico, América Latina e Oriente Médio.
Fundada em 2001, a empresa oferece aos seus mais de 36 milhões de
usuários registrados uma seleção abrangente dos produtos eletrônicos, de
entretenimento, casa inteligente e jogos mais recentes. A Newegg está
consistentemente classificada como um dos melhores destinos de compras
online e a empresa recebe regularmente avaliações de serviço ao cliente
líder do setor. A Newegg está sediada na City of Industry, Califórnia,
com instalações de distribuição localizadas nos Estados Unidos e no
Canadá. Para mais informações, acesse http://www.newegg.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181204005822/pt/
Contato:
James Merk
james.j.merk@newegg.com
626-271-1420
Fonte: BUSINESS WIRE