RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 5 DE DEZEMBRO DE 2018 - Horário 14:39

Serviço de esportes via streaming chega ao Brasil
Tecnologia /

O primeiro serviço de streaming apenas de esporte, ao vivo, e por demanda do mundo, amplia sua expansão global com o anúncio do lançamento no Brasil em março de 2019, oferecendo acesso à transmissão acessível e flexível de alguns dos melhores esportes do mundo.

A CONMEBOL concedeu à DAZN os direitos de transmissão exclusivos para todos os jogos da Copa Sul-Americana de 2019, por quatro temporadas. Além disso, DAZN irá mostrar toda a Serie A TIM e Liga 1 e jogos exclusivamente até 2021, com mais direitos importantes a serem anunciados em breve.

Antes do lançamento, em março de 2019, a DAZN transmitirá partidas selecionadas da Serie A TIM e da Ligue 1 por meio de suas páginas no Facebook e YouTube, para que os fãs brasileiros possam assistir ao Paris Saint-Germain e à Juventus com superstars globais, incluindo Neymar Jr e Cristiano Ronaldo em ação. A cobertura começa a partir de 7 de dezembro.

Simon Denyer, CEO do Grupo DAZN, comenta: “o futebol é um estilo de vida no Brasil. Por isso, fazer o lançamento com direitos de transmissão tão significativos é um grande momento para a DAZN, consolidando-nos como a emissora esportiva que mais cresce no mundo. Expandimos nossa presença para nove países - quatro deles em apenas dois anos - e isso é apenas o começo”.

O presidente da CONMEBOL, Alejandro Dominguez, reforça a parceria: “estamos muito satisfeitos em anunciar esse acordo com a DAZN e por permitir que os torcedores brasileiros possam experimentar os jogos da Copa Sul-Americana por meio de uma nova e empolgante plataforma. A primeira abordagem aos fãs da DAZN de oferecer acesso flexível e acessível aos maiores esportes do mundo é perfeita para nós e esperamos trabalhar com eles nas próximas temporadas”.

Didier Quillot, diretor executivo da LFP afirma: “após nossos acordos na Alemanha, Áustria, Itália e Japão, estamos muito satisfeitos em estender nossa parceria com a DAZN para o Brasil. Sempre houve um vínculo especial entre a Liga 1 e o país e temos certeza de que os fãs brasileiros de futebol poderão desfrutar de nossos jogos no serviço de streaming da DAZN. Juntamente com o nosso parceiro de mídia global, beIN Sports, estamos ansiosos para trabalhar com eles neste novo território e continuar desenvolvendo a Liga 1 em todo o mundo”.

O anúncio no Brasil acontece apenas quinze dias após a DAZN ter divulgado que o serviço será lançado na Espanha, em 2019, com MotoGP ™,  Premier League da Inglaterra e a Euroleague Basketball já confirmados como os primeiros direitos de transmissão na plataforma.

A DAZN não garante contrato de longo prazo, apenas um preço acessível para o serviço de streaming disponível na maioria dos dispositivos conectados, incluindo TVs, smartphones, tablets, consoles de jogos e PCs. DAZN já está ao vivo em sete países e continua crescendo. O serviço entrou em cena em agosto de 2016, estreando no Japão, Alemanha, Áustria e Suíça. Seu sucesso inicial em toda a Europa e Ásia foi seguido por outros lançamentos com grande êxito no Canadá (2017), Itália (2018) e Estados Unidos (2018).

Para mais informações sobre o lançamento do DAZN no Brasil, acesse: https://watch.dazn.com/pt-BR/sports/

Confira abaixo a lista completa de soluções gratuitas que estarão disponíveis no Facebook e no YouTube para fãs brasileiros, a partir de 1 de dezembro de 2018:

Data

Horário  (GMT)

Partida

07/12

19h30

Juventus X Inter

08/12

1500

PSG  X Montpellier

15/12

1600

Dijon X PSG

15/12

19h30

Torino X Juventus

22/12 tbc

TBC

PSG X Nantes

22/12

1930

Juventus X Roma

26/12

1400

Atalanta X Juventus

29/12

11h30

Juventus X Sampdoria

12/1 tbc

TBC

Amiens vX PSG

19/1 tbc

TBC

PSG X Guingamp

20/1 tbc

TBC

Juventus X Chievo

26/1 tbc

TBC

PSG X Rennes

27/1 tbc

TBC

Lazio X Juventus

2/2 tbc

TBC

Juventus X Parma

2/2 tbc

TBC

Olympique Lyonnais X PSG

9/2 tbc

TBC

PSG X Bordeaux

9/2 tbc

TBC

Sassuolo X Juventus

16/2 tbc

TBC

Saint-Étienne X PSG

16/2 tbc

TBC

Juventus X Frosinone

23/2 tbc

TBC

Bologna X Juventus

23/2 tbc

TBC

PSG X Nîmes

02/3 tbc

TBC

Caen X PSG

03/3

19h30

Napoli X Juventus

 Sobre o DAZN Group

DAZN Group é o líder digital em mídia esportiva global e uma das empresas de mídia esportiva que mais cresce no mundo. Com sede no Reino Unido e com quase 3.000 funcionários em mais de 30 países, os negócios abordam todos os aspectos do modo como os fãs se envolvem com esportes desde o planejamento e produção de transmissão até a distribuição e comercialização de conteúdo. O DAZN Group é formado por duas marcas distintas de consumidores e B2B: DAZN e Perform Content. A divisão de consumo é a sede do DAZN, o primeiro serviço de streaming live-on-demand e de puro esporte do mundo, bem como alguns dos sites de esportes mais populares, incluindo o Goal.com, o Sporting News e o Spox.com. A DAZN está liderando a campanha para oferecer aos fãs de esportes de todo o mundo acesso ao esporte a qualquer hora, em qualquer lugar. A DAZN não garante contrato de longo prazo, apenas um preço acessível para acesso em todos os dispositivos, incluindo TVs, smartphones, tablets, consoles de jogos e PCs. DAZN está ao vivo nos EUA, Canadá, Japão, Itália, Alemanha, Áustria e Suíça.

Para mais informações, visite https://media.dazn.com

Sobre a Access Industries

Fundada em 1986 por Sir Leonard Blavatnik, industrial e filantropo britânico e americano, a Access Industries é um grupo privado com investimentos estratégicos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul. Com escritórios corporativos em Nova York, Londres e Moscou, suas holdings incluem uma série de empresas líderes de mercado nos setores de recursos naturais e produtos químicos, mídia e telecomunicações, capital de risco e imobiliário. Os investimentos da Access Industries no setor de mídia e entretenimento incluem o Warner Music Group, o Deezer, o AI Film e o DAZN Group.

 

Para mais informações, visite www.accessindustries.com .

 



Website: https://media.dazn.com
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.