RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 7 DE DEZEMBRO DE 2018 - Horário 8:45

Nós e o Davi mostra suas fraldas ecológicas na Feira Baby Bum Pocket
Negócio / A Nós e o Davi, e-commerce de fraldas ecológicas, estará em São Paulo entre os dias 10 e 12 de dezembro, durante a feira Baby Bum Pocket. Será uma chance para quem vive na cidade conferir de perto as criações da marca, que oferece diferentes linhas de fraldas reutilizáveis, que podem ser usadas do nascimento até o desfralde do bebê.

Fundada em 2013 pela empreendedora Laís de Oliveira, a Nós e o Davi ajuda mães e mais a exercerem seu papel com mais responsabilidade ambiental e menos gastos de dinheiro. Afinal, um único bebê gasta cerca de 5.500 fraldas descartáveis nos primeiros anos de vida e o produto leva mais de 400 anos para se decompor. As fraldas ecológicas, ao contrário, podem ser utilizadas cerca de 800 vezes e levam muito menos tempo para se decompor após o descarte.

Feitas com duas camadas de tecido (uma externa com estampa impermeável e uma que protege o bebê do molhado), as fraldas da Nós e o Davi foram desenvolvidas para atender os biotipos dos bebês brasileiros. Com tamanho regulável por meio de 12 botões frontais e elásticos nas pernas e costas, as fraldas ecológicas podem ser usadas desde o nascimento, até o desfralde.

As fraldas estão disponíveis em três tipos de tecido - dry fit, algodão e microsoft - e oito cores, além de uma grande variedade de estampas, para agradar pais e bebês de todos os estilos. Há os modelos clássicos, disponíveis em versões para usar de dia, de noite ou na praia e na piscina, e também a fralda AIO (All in One), que vem com três absorventes embutidos e está sempre pronta para uso.

SERVIÇO: Nós e o Davi na Feira Baby Bum Pocket
DATA: 10 a 12 de dezembro de 2018
HORÁRIO: das 10h às 22h
ONDE: Rua Pamplona, 1754, São Paulo/SP
INGRESSO: Entrada gratuita
MAIS INFORMAÇÕES: http://www.babybum.com.br

© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.