RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 7 DE DEZEMBRO DE 2018 - Horário 14:00

Cless Fest reúne o melhor da beleza e da música em sua primeira edição
Arte e Entretenimento / Valorizar a beleza feminina com produtos de alta qualidade é a missão da Cless Cosméticos. Agora, uma das principais marcas do segmento no Brasil quer retribuir a preferência de suas consumidoras com um inédito festival de música. A primeira edição do Cless Fest acontecerá no dia 14 de dezembro, na Paioça do Caboclo, em Campinas, com alguns dos mais famosos nomes da música sertaneja.

Para participar dessa balada, que promete tratar seu público com todo o carinho que a Cless sempre dispensou às suas consumidoras em seus 14 anos de existência, é simples. Compre produtos da linha Cless Cosméticos no valor de R$ 50,00 nas lojas participantes da campanha (Danny Cosméticos, Cigana Centro de Beleza, Ikesaki Cosméticos, Princesa Supermercado de Cosméticos, Spasso Cosméticos, Soneda Perfumaria e Perfumaria Sumirê) e depois cadastre a compra no hotsite www.clessfest.com.br. O sistema gera o QRCode do ingresso. No dia do show, basta apresentar o celular com o QRCode na entrada para se divertir na pista e mostrar seu brilho construído com a Cless Cosméticos.

Nesta primeira edição, as atrações são os irmãos Otávio e Raphael, que estão conquistando o público sertanejo com um repertório que mescla músicas de trabalho e sucessos nacionais. Quem também sobe ao palco é a dupla Betho e Menon, com mais de 20 anos de sucesso no mundo sertanejo. Para manter o público na mais alta frequência, haverá apresentações dos DJs Cristian Piva, Rafuh, Marcos B e do saxofonista Nenê Santos.

Sobre a Cless Cosméticos

O Grupo Cless é uma empresa brasileira que desde 2004 possui uma missão muito clara: completar a beleza de cada pessoa. A empresa administra as marcas Charming, Lightner, Care Liss, Essenza, Bigen e Bax e conta com um amplo portfólio de produtos de beleza e higiene. Dentre eles, tratamentos e finalizações capilares, desodorantes, hidratantes corporais, e descolorantes. O grupo é respeitado e admirado no mercado brasileiro de cosméticos e se tornou referência em qualidade e inovação. Em 2017, a Cless anunciou sua entrada em um novo segmento de negócios: o Multinível, também conhecido como marketing de relacionamento, que chega para somar à sólida operação de varejo.
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.