RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 11 DE JANEIRO DE 2019 - Horário 15:39

Digital influencer ganha popularidade na internet por dar dicas de moda e maquiagens??
Marketing Direto /

Hoje, 74% dos consumidores se orientam por meio de suas redes sociais para realizar uma compra, de acordo com estudo realizado pela Sprout Social, e, segundo a Nielsen, 84% dos consumidores tomam decisão com base nas opiniões de fontes confiáveis, acima de outras formas de publicidade. Além disso, de 2016 para 2017, o tempo gasto pelos brasileiros na internet dobrou, de 8 horas semanais para 16 horas semanais. De olho nesses dados, as empresas apostam forte nos influenciadores.

A digital influencer e Youtuber Paola Ribas, mais conhecida como “Lolla”, formada em direito busca de forma descontraída abordar dicas de moda, maquiagem nas redes sociais e no canal do Youtube.

A partir de suas publicações, a digital influencer, Lolla, resolveu se dedicar mais as redes sociais com as dicas que realiza, o que gerou um aumento considerável de seus seguidores. O trabalho que desenvolve como maquiadora e dicas do dia a dia. A partir disso, a digital criou um canal no YouTube e começou a falar de beleza de forma descontraída e caiu no gosto da internet.

Atualmente, Lolla, natural de Curitiba, tem mais de 400 mil seguidores no Instagram. A audiência cresce a cada dia, devido a atenção em atender aos pedidos dos seus seguidores. “É gratificante ver o resultado, ver as pessoas compartilhando das ideias“ conta. Em seu site, ela comercializa maquiagens e acessórios para aplicação.

Seu carisma e simpatia, rendeu seguidores fiéis nas redes sociais e o canal do YouTube que já conta com mais de 70 mil inscritos. “Eu me sinto muito bem, privilegiada por receber tanto carinho dos meus seguidores, mensagens que se inspiram em mim, que a motivação com publicações de reflexão a fazem muito bem, aumentando a auto estima.”. Completa Lolla que a popularidade da digital cresce a cada dia.



Website: https://instagram.com/lolla
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.