Tecnologia /
Como parte desse compromisso contínuo de apoiar empreendedoras, a Visa
(NYSE: V) está lançando She’s Next, Empowered by Visa, uma iniciativa
mundial que busca incentivar mulheres proprietárias de pequenas empresas
a desenvolverem, manterem e promoverem seus negócios.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20190115005701/pt/
Visa unveils a global initiative to champion women-owned small businesses everywhere: She’s Next, Empowered by Visa. Visa executives Mary Ann Reilly (left) and Suzan Kereere (right) are joined by Rebecca Minkoff, founder of Rebecca Minkoff (center) and the Female Founder Collective at an event at Hudson Yards in New York City. (Photo: Business Wire)
A taxa de empreendedorismo feminino tem crescido mais rapidamente do que
a de empreendedorismo masculino1, e mais de 163 milhões de
mulheres do mundo todo iniciaram um negócio desde 20142.
She’s Next vai fortalecer essa tendência em crescimento com apoio extra
de importantes defensoras de pequenas empresas como a Square e a Yelp.
“Iniciar e ampliar um negócio pode ser recompensador, mas também
intimidante. É por isso que a Visa tem o compromisso de empoderar
mulheres empresárias com um programa de um ano de educação, última
tecnologia de pagamento digital e uma poderosa rede de mulheres em
situação semelhante”, explicou Suzan Kereere, chefe global de vendas e
aquisições de comerciantes da Visa. “Nunca há tempo ou recursos
suficientes, mas quando trabalhamos juntas para nos apoiar mutuamente,
podem ocorrer coisas incríveis.”
Inspirando mulheres líderes empresariais
She’s Next contará com o apoio do Female Founder Collective
(FFC) — uma rede de empresas lideradas por mulheres e que apoiam
mulheres — lançado em 2018 e que cresceu rapidamente com a adesão de
mais de três mil integrantes. Desde a simplificação de métodos de
pagamento até a conexão entre mulheres proprietárias de pequenas
empresas com outras de mentalidade semelhante e especialistas, a Visa e
o FFC oferecerão conjuntamente recursos e oportunidades incomparáveis
para mulheres empreendedoras.
“Como mulheres, temos o poder de moldar e transformar nossas comunidades
com nosso poder de compra e também com as oportunidades de liderança e
emprego que oferecemos como donas de empresas”, afirmou Rebecca Minkoff,
fundadora da Rebecca Minkoff e do Female Founder Collective. “Ao unirmos
forças com a Visa, ajudaremos a desenvolver a conscientização de
empresas pertencentes a mulheres, proporcionar-lhes mais oportunidades e
investir em mulheres de todas as faixas socioeconômicas e do mundo
inteiro.”
Tornando-se global
A iniciativa She’s Next foi revelada em um evento de prévia realizado
hoje no Hudson Yards de Nova York, coincidindo com a Big Show da
National Retail Federation (NRF). Ao longo de 2019, a Visa criará
eventos pop-up em todo o mundo, que oferecerão uma série de ferramentas
práticas, recursos, percepções e oportunidades de relacionamento para
mulheres empreendedoras, entre eles:
- Workshops interativos: Começando com um evento inaugural em
Atlanta no dia 30 de janeiro, juntamente com o Super Bowl LIII na
mesma cidade, a Visa realizará diversos workshops interativos para
ajudar a superar desafios específicos de cada comunidade. Estão
planejados eventos futuros para a Copa do Mundo Feminina FIFA França
2019™ e outras ocasiões.
- Acesso a especialistas: Cada workshop contará com especialistas
da Visa, especialistas locais e nacionais sobre diferentes temas, além
de parceiros para maximizar os benefícios disponíveis a mulheres
empresárias. Especificamente no primeiro workshop de Atlanta, líderes
da Visa, da Square e da Yelp apresentarão sua própria experiência e
inovação no workshop.
- Nova pesquisa: As primeiras impressões obtidas com uma pesquisa
que será lançada por encomenda da Visa entre mulheres proprietárias de
pequenas empresas dos Estados Unidos ajudarão a identificar as
questões mais importantes para empreendedoras. Estão entre algumas
descobertas:
- Principais motivadores: Os três aspectos mais citados por
mulheres como motivadores para iniciarem seus próprios negócios
são: perseguir sua paixão (48%), adquirir independência
financeira (43%) e ter flexibilidade (41%).
- O dinheiro faz a diferença: Cerca de três quartos das
mulheres (73%) informam ter sido difícil obter o financiamento
necessário para dar início a suas próprias empresas. De fato, seis
em cada dez mulheres (61%) financiaram elas mesmas seus negócios.
- O digital em primeiro lugar: Quando foi solicitado que
identificassem os principais temas em que elas gostariam de se
aprofundar em workshops, as pesquisadas mencionaram melhores
habilidades em mídias sociais e marketing digital para promover e
ampliar seus negócios.
- Campanha publicitária: Em 2019, a Visa lançará a segunda etapa
de sua multimilionária campanha de marketing Money is Changing (O
dinheiro está mudando) nos Estados Unidos para intensificar o foco de
suas mulheres da geração millennial e destacar casos reais de mulheres
empresárias. A Visa apresentará na campanha um espectro diverso de
mulheres que destacarão as medidas práticas que devem tomar
pessoalmente para mudar o jogo e superar tabus existentes quando o
assunto é dinheiro.
Visa, mulheres e pequenas empresas
She’s Next amplia o sucesso de programas apoiados pela Visa com foco em
pequenas empresas e também mulheres empresárias. São alguns exemplos
recentes o patrocínio da Visa ao programa Great British High Street
no Reino Unido e a campanha de marketing Money is Changing
da Visa nos Estados Unidos. Além dos esforços da Visa, a Visa Foundation
firmou seu primeiro compromisso financeiro de até US$ 20 milhões para o Women’s World Banking.
Como líder de mercado no segmentos de pequenas empresas dos
Estados Unidos, a Visa proporciona um conjunto completo de serviços de
pagamento pensados para praticamente qualquer necessidade, sejam para
empresas que aceitam pagamentos dos 3,3 bilhões de titulares de contas
Visa no mundo todo ou que realizam pagamentos simples e seguros para
seus fornecedores utilizando os cartões Visa Business de crédito, débito
ou pré-pago.
Para saber mais sobre as soluções da Visa para pequenas empresas, acesse https://usa.visa.com/partner-with-us/info-for-partners/info-for-small-business.html.
Sobre a Visa Inc.
A Visa Inc. (NYSE: V) é líder mundial em pagamentos digitais. Nossa
missão é conectar o mundo através da rede de pagamentos mais inovadora,
confiável e segura, permitindo o desenvolvimento de pessoas, empresas e
economias. A VisaNet, nossa rede de processamento global avançada,
oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo, e é capaz de
processar mais de 65.000 mensagens de transação por segundo. O enfoque
incansável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido
crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força de
impulsão por trás do sonho de um futuro sem dinheiro para qualquer
pessoa, em qualquer lugar. À medida que o mundo se afasta do analógico e
se torna digital, a Visa está aplicando sua marca, produtos, pessoas,
rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para obter mais
informações, acesse Sobre
a Visa, https://usa.visa.com/visa-everywhere/blog.htmle @VisaNews.
1Gem
2016/2017 Women's Entrepreneurship Report
22016/2017
Global Entrepreneurship Monitor
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190115005701/pt/
Contato:
Visa Inc.
Caylah Novak
cnovak@visa.com
(415) 805-1984
Fonte: BUSINESS WIRE