RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 12 DE FEVEREIRO DE 2019 - Horário 16:15

Nova plataforma chega ao mercado brasileiro para preencher lacuna no setor
Tecnologia /

A adoção aos ativos digitais cresce ao redor do mundo. Estabelecimentos de diversos setores já aceitam esses tokens como forma de pagamento. Um estudo recente realizado pelo Satis Group revela que o volume de negociação dessa nova classe de ativos pode crescer até 50% em 2019. Com isso, aumenta a procura pelas plataformas de negociação, onde é possível comprar e vender livremente.

No Brasil, houve durante muito tempo uma lacuna nesse mercado: a falta de uma plataforma que correspondesse às expectativas dos usuários brasileiros. Por esse motivo, muitos interessados em entrar nesse setor recorreriam a companhias estrangeiras. Entre as reclamações mais recorrentes estavam a baixa liquidez, o valor das taxas e a falta de recursos avançados nos moldes das maiores do mundo nesse ramo.

Com o intuito de suprir essa necessidade no Brasil, a CriptoHub lançou uma nova plataforma que chama atenção pelo layout moderno e características similares às mais renomadas estrangeiras. A companhia fez fortes investimentos e firmou uma parceria com a Modulus, gigante no ramo de tecnologia e que presta serviços para conceituadas companhias como a NASA, a Microsoft e o Google.

Através da cooperação, foram feitas várias atualizações na plataforma, algumas das quais trazem recursos de ponta para a negociação de diversos ativos. Agora, o entusiasta do setor cripto no Brasil não tem a necessidade de recorrer às empresas estrangeiras.

Velocidade nas transações

A nova plataforma tem capacidade para processar até 4 milhões de transações por segundo, com uma latência de aproximadamente 40 nanosegundos. O novo sistema foi desenvolvido na nova linguagem de programação do Google, a Go, que foi projetada para aplicativos de servidor com alta intensidade computacional.

Melhores taxas 

Um dos principais diferenciais que os adeptos desse mercado procuram é o menor gasto em termos de taxas. Com a CriptoHub eles poderão economizar ainda mais, pois a empresa possui uma das menores taxas para transacionar os ativos digitais no Brasil, tanto para saque quanto para ordens ativas e passivas.

Token próprio

A CriptoHub fez a maior arrecadação da história do Brasil, levantando valor recorde e superando as expectativas, como um forte sinal da confiança da comunidade em torno do projeto. Ela lançou o seu token próprio, o CHBR, com o qual o usuário pode conseguir diversos benefícios dentro da plataforma. Dependendo da quantidade de CHBRs que ele possuir em sua carteira, é possível obter desconto nas taxas de operação - que pode chegar a 90% - e acesso a relatórios de investimento antifragilidade de alto nível. 

Layout moderno e novos recursos

A nova plataforma tem uma interface intuitiva e fácil de usar, com vários recursos adicionais. Ela conta com ferramentas gráficas de ponta, atualizadas em tempo real, que ajudam o usuário a visualizar as melhores opções para suas operações. São vários tipos de gráficos, ferramentas inteligentes de desenho e tudo que um trader precisa para analisar padrões, tendências e variação nos preços.

O usuário terá acesso a gráficos profissionais com ferramentas de análise técnica, alertas, sistema de negociação backtesting, integração de mídias sociais, copy, entre outros.

Variedade de tokens

As "ALTs" estão ganhando força no mercado. Entretanto, boa parte das companhias nacionais do setor possui apenas os principais ativos e não tem uma lista de pares diversificada.

Pensando em atender aos anseios dos entusiastas que pretendem adquirir esses tokens, a CriptoHub traz em sua nova plataforma uma grande variedade de pares para o seu usuário. Além das "ALTs" mais conhecidas do mercado, várias outras estão disponível, o que a torna uma das mais completa entre as brasileiras.

Mais segurança

Uma das principais preocupações de todo adepto este setor é a segurança. E pensando nisso, o time da CriptoHub decidiu investir pesado nesse quesito. A empresa conta agora com um avançado sistema AMM, utilizando-se da tecnologia de aprendizado de máquina (machine learning).

Através dele, será possível monitorar em tempo real atividades suspeitas, tais como negociações de valores incomuns, transações atravessadas, AML e falsificação. Os administradores podem congelar contas associadas a negociações suspeitas a fim de evitar fraudes.

Liquidez

Outra atualização importante e que fará toda a diferença é a integração com outras plataformas, aumentando assim a liquidez. A CriptoHub passa a contar com algoritmos de formação de mercado e criará promoções com descontos e incentivos para atrair market makers para a plataforma.

Ordens Stop-Limit 

Além das já conhecidas ordens de limite e a melhor valor de mercado, a plataforma tem a opção de ordens stop-limit. Ela serve tanto para compra como para venda. O recurso permite ao usuário fixar o valor de uma ordem que deseja executar apenas quando uma moeda atinja o valor desejado.

Fazer parte desse mercado repleto de oportunidades é simples; basta abrir a sua conta! Para se cadastrar é fácil e rápido. Acesse o site oficial da CriptoHub clicando aqui, conheça a nova plataforma e comece hoje mesmo a comprar e vender seus ativos.



Website: https://criptohub.com.br/?din220119
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.