RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE FEVEREIRO DE 2019 - Horário 17:43

Home Hero promete mudar o mercado de reforma de apartamentos com tecnologia e atendimento ao cliente
Tecnologia / O mercado de reformas domésticas no Brasil movimenta mais de R$ 60 bilhões por ano e cresceu cerca de 20% nos últimos três anos. Aproximadamente 30% dessas reformas são realizadas somente na cidade de São Paulo.

Pensando nesse cenário, foi criada a Home Hero, uma plataforma que utiliza tecnologia para melhorar a experiência no momento de reformar um apartamento. Depois de contratar o serviço, o cliente não precisa se preocupar com mais nada, a startup cuida de tudo: desde a fase do projeto até a compra de materiais e execução da obra. O usuário tem apenas um ponto de contato nesse processo e um único fluxo de pagamento.

"O objetivo da Home Hero é trazer eficiência e transparência a um mercado que está muito defasado. Todo mundo que já passou por uma reforma tem uma história ruim para contar (atrasos, falta de profissionalismo e imprevisibilidade de gastos, por exemplo), iremos mudar esse cenário", afirma Guilherme Guerra, um dos sócios-fundadores. Hoje, por exemplo, a empresa já utiliza algoritmos para realizar a compra de materiais e fazer o planejamento da obra, conseguindo otimizar o orçamento e aumentar a previsibilidade dos prazos.

Além de eficiência, um outro foco central da Home Hero é o atendimento ao cliente. "Falta a visão da importância da experiência do cliente nesse tipo de mercado, algo que empresas como o Nubank já viram que faz um grande diferencial e vem transformando o setor bancário. Queremos trazer esse mindset para o setor de construção civil", afirma Guerra.

No site da empresa o cliente consegue pedir um orçamento ou falar com um especialista, sem qualquer custo, bem como ter noção de todo o processo e serviços que a empresa oferece.

Para mais informações, acesse www.homehero.com.br

Website: https://www.homehero.com.br
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.