RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 13 DE MARÇO DE 2019 - Horário 14:44

Ótica em Niterói mostra que se reinventar é a chave para se manter como principal escolha na mente do seu público
Arte e Entretenimento / Segundo dados registrados, 62% da população brasileira está ativa nas redes sociais e 58% já buscou por um serviço ou produto pela internet baseada em pesquisa do We are Social. Por isso, mesmo depois de tantos anos, ao notar que o mercado se renovou e pediu novos ares, os proprietários Marcelo e Rosane Franco não abriram mão da presença digital da sua marca notando sua importância crucial.

Quem pensa que com 25 anos de experiência no ramo, a Ótica D"Franco resolveu se acomodar, fica a decepção para os concorrentes mas a alegria dos clientes.

Desde o fim de 2018, resolveram investir no gerenciamento de suas redes sociais contratando a agência MP Marketing Digital por ser especializada no assunto com o objetivo de que os moradores de Niterói consigam acompanhar os lançamentos e promoções da marca com mais facilidade e contar para os amigos através das redes sociais.

Uma das campanhas lançadas recentemente pensando no conforto de seus clientes é receber o seu óculos em casa. Você já tem a comodidade de entrar em contato via WhatsApp, ver fotos dos óculos mais desejados do momento no Instagram e agora ainda pode receber seu pedido a domicilio. Em um mundo em que 85% dos internautas acessam a internet diariamente em uma média de 9 horas, você precisa estar cada vez mais presente para ser mais lembrado e a D"Franco conta com isso para cada vez mais ascender no mercado niteroiense e nas redes sociais.

Fazendo um comparativo com uma empresa nova que acabou de surgir no mercado e vai ter suas dificuldades de conquistar novos clientes é assim também para uma nova marca em uma rede social com o surgimento de novos perfis a cada segundo. Mesmo tendo a consciência de que no início passos de bebês são necessários para fazer sua marcar aparecer ali e ser valorizada no meio de muitas, eles se mostram visionários e se tornam exemplos de que anos de experiência até mesmo em meio à crise só trouxe mais certeza de que o investimento para o crescimento é necessário e que a atualização seja para qualquer ramo não pode ser deixada de lado.

Endereço da loja: Quintino Bocaiuva, 325 - loja 120 - São Francisco - Niterói.
Telefone / WhatsApp: (21) 3628-2355
Acompanhe no Facebook e Instagram: @oticadfranco

Website: http://www.instagram.com/oticadfranco
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.