Tecnologia /
A Citrusbyte, provedora líder de serviços de engenharia e inovação para
Fortune 500, anuncia que a partir de hoje a empresa irá operar ao abrigo
do novo nome de marca Theorem. O novo nome da empresa reflete um
realinhamento da marca da empresa com a sua estratégia e visão de longo
prazo para entregar serviços de inovação transformadores às maiores
empresas do mundo.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20190319005914/pt/
New Theorem logo (Photo: Business Wire)
"O nome Theorem representa a empresa que construímos ao longo dos
últimos 12 anos. Esta não é uma redefinição de quem somos — envolve
garantir que a nossa marca reflita com exatidão aquilo que nos tornamos.
A nossa ênfase nas pessoas e na cultura como fatores determinantes
fundamentais da inovação do negócio é refletida na nossa nova
identidade", disse Brady Brim-DeForest, diretor executivo da Theorem. "O
nome Theorem tem a ver com reconectar com o DNA da nossa organização,
impulsionado pela matemática e pela ciência informática, e captura de
maneira elegante o nosso processo iterativo e orientado por hipóteses."
Theorem é um novo tipo de firma de consultoria desenvolvida para um
mundo onde a única constante é a mudança. Apoia seus clientes na
inovação, design, instrumentação, desenvolvimento e lançamento de
soluções para problemas complexos, alimentadas por uma combinação de
tecnologia, pessoas, paixão e processo científico. Clientes selecionados
incluem a American Express, Apple, AT&T, Caterpillar, First American e
Google.
Além do novo nome da marca, a empresa estará lançando uma atualização
abrangente do seu sistema de identidade visual, inclusive um novo
logotipo e site.
"A nossa marca foi desenvolvida com base em qualidade, experiência e
habilidade – temos orgulho em desenvolver relações de longo prazo com as
organizações mais inovadoras do mundo", disse Will Jessup, fundador e
diretor de entrega de serviços. "A nossa nova identidade apenas reforça
os valores centrais que impulsionam o nosso negócio, e os nossos
clientes continuarão a obter a mesma experiência excelente orientada por
parcerias que sempre tiveram."
O novo programa de parceria de inovação estratégica da empresa também
está sendo anunciado hoje, que irá ampliar e aumentar suas ofertas de
serviços complementares e suplementares com novas ferramentas eficientes
de parceiros que ajudarão a atrair, agregar valor e monetizar
oportunidades novas e existentes. O programa de parceria de inovação
estratégica da Theorem visa a participação de provedores de serviços de
tecnologia, empresas de software especializado e especialistas verticais
específicos.
Sobre a Theorem
A Theorem (anteriormente Citrusbyte) é uma empresa de inovação e
engenharia que aconselha clientes com relaçãoàestratégia, engenharia,
design e cultura de produtos, e estabelece parceria com eles para
desenvolver e lançar soluções impulsionadas por tecnologia para os seus
problemas mais complexos. A Theorem é escolhida pelos clientes quando os
resultados são o mais importante — se transformando em agente de mudança
e impulsionando uma transformação que envolve não apenas tecnologia, mas
também pessoas, processos e liderança. Fundada em 2007 e sediada em Los
Angeles, EUA, a equipe global de engenheiros, designers, especialistas
em tecnologia, investigadores, estrategistas e assessores da Theorem
conta com uma experiência profunda em uma ampla variedade de setores,
inclusive eletrônicos de consumo, automotivo, fabricação, cadeia de
suprimentos, cuidados de saúde, finanças e entretenimento. Para saber
mais, acesse www.theorem.co.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190319005914/pt/
Contato:
Andrew Upah
Relações públicas da Theorem
press@theorem.co
Fonte: BUSINESS WIRE