Negócio /
Tommy Hilfiger, de propriedade da PVH
Corp. [NYSE: PVH], tem o prazer de anunciar que as inscrições do ano
dois para o Tommy HilfigerFashion Frontier Challenge (Desafio
de Fronteiras de Moda da Tommy Hilfiger) já estão abertas. O programa
global visa apoiar empresas empreendedoras em fase de startup e
ampliação, desenvolvendo soluções que promovem mudanças inclusivas e
positivas na moda. Após um primeiro ano de sucesso, a empresa está
animada para continuar trabalhando na identificação de oportunidades que
apoiem o avanço do setor de moda.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20190321005246/pt/
The prestigious jury panel and TOMMY HILFIGER Challenge winners at the Final Event. (Photo: Business Wire)
“O primeiro capítulo desta iniciativa global foi uma viagem inspiradora
que colocou em evidência ideias incríveis que poderiam mudar a vida das
pessoas através de uma forma de moda mais positivo e inclusivo”, disse
Tommy Hilfiger. “Através do Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge
continuamos a orientar e apoiar empreendedores sociais que estão
colocando seu coração e alma para abordar questões que eles acreditam
fortemente. Isso celebra o espírito empreendedor e o otimismo
determinado no coração da nossa marca DNA”.
As empresas interessadas estão convidadas a apresentar propostas de
projetos que estejam centradas na moda inclusiva. Durante um processo de
quatro meses com várias etapas, os candidatos serão reduzidos a seis
finalistas que serão convidados a desenvolver seus planos de projeto com
o apoio de uma equipe de especialistas dedicados da Tommy Hilfiger no
Campus do Futuro em Amsterdã, nos Países Baixos. Eles apresentarão seus
conceitos finalizados no evento final do Tommy HilfigerFashion
Frontier Challenge no início de 2020, onde um prestigiado painel de
jurados ir[a premiar 150 mil euros entre os dois vencedores para apoiar
seus empreendimentos. Os vencedores também receberão orientação de um
ano com os especialistas da Tommy Hilfiger globalmente, bem como com
especialistas do INSEAD, bem como um lugar no Programa de
Empreendedorismo Social (ISEP) do INSEAD. Um adicional de 10 mil euros
será concedido ao finalista que ganhar o “Voto favorito da audiência”.
O evento final do primeiro Challenge foi realizado em janeiro de
2019, com um painel especializado de jurados que incluiu Tommy Hilfiger;
Arizona Muse, modelo e ativista; Daniel Grieder, diretor executivo da
Tommy Hilfiger Global e PVH Europe; Martijn Hagman, diretor financeiro e
diretor de operações da Tommy Hilfiger Global e PVH Europe; Willemijn
Verloop, sócio fundador da Social Impact Venture; Filipe Santos,
professor catedrático e presidente de empreendorismo social na
Católica-Lisboa e professor visitante no INSEAD; e Katrin Ley, diretora
administrativa da Fashion for Good, Um total de 210 mil euros foi
concedido pelo Painel dos Jurados entre os três vencedores, incluindo
Selina Wamucii, doctHERs e Auf Augenhoehe.
A missão da Tommy Hilfiger é ser uma das principais marcas de estilo de
vida de designer sustentável, através da forma como cria seu produto,
gerencia suas operações e se conecta com suas comunidades e partes
interessadas. Mais informações sobre a evolução sustentável da Tommy
Hilfiger podem ser encontradas em: http://global.tommy.com/int/en/about/corporate-responsibility/16
As inscrições estão abertas de 21 de março de 2019 a 12 de maio de 2019
e podem ser enviadas aqui.
Mais informações sobre o Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge,
incluindo como se inscrever, estão disponíveis aqui:http://global.tommy.com/int/en/about/corporate-responsibility/16
Amigos e seguidores da marca estão convidados a participar da conversa
nas mídias sociais usando #TommyHilfiger, #FashionFrontierChallenge,
#MakeNewPossible e @TommyHilfiger.
Sobre a Tommy Hilfiger
Com um portfólio de marcas que inclui TOMMY HILFIGER e TOMMY
JEANS, a Tommy Hilfiger é um dos principais e mais reconhecidos
grupos de estilo de vida de designers do mundo. Seu foco é conceber e
fazer marketing de roupas masculinas personalizadas de alta qualidade e
seus trajes esportivos, vestuário de coleções femininas e seus trajes
esportivos, roupas infantis, coleções de jeans, roupas íntimas
(incluindo roupões, pijamas e vestuário causal), calçados e acessórios.
Mediante licenças selecionadas, a Tommy Hilfiger oferece produtos
complementares de estilo de vida como óculos, relógios, fragrâncias,
trajes de natação, meias, pequenos artigos em couro, artigos domésticos
e bagagem. A linha de produtos TOMMY JEANS consiste em roupas de
jeans e calçados para homens e mulheres, acessórios e fragrâncias.
Produtos sob as marcas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS estão
disponíveis aos clientes em todo o mundo através de uma ampla rede de
lojas de varejo TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS bem como
principais lojas de departamento e de especialidades, revendedores
online selecionados e na tommy.com.
Sobre a PVH Corp.
Com uma história que remonta a mais de 135 anos, a PVH se destacou com
marcas e negócios em crescimento com uma rica herança americana,
tornando-se uma das maiores empresas de vestuário do mundo. Temos mais
de 36.000 associados operando em mais de 40 países e quase US$ 9 bilhões
em receitas anuais. Somos proprietários das marcas icônicas CALVIN
KLEIN, TOMMY
HILFIGER, Van
Heusen, IZOD,
ARROW,
Speedo*,
Warner’s,
Olgae Geoffrey Beene assim como da marca de roupa íntima centrada
no setor digital True
& Co., e comercializamos uma variedade de produtos
sob essas e outras marcas próprias nacional e internacionalmente
conhecidas.
*A marca Speedo é licenciada para a América do Norte e Caribe em
perpetuidade da Speedo International Limited.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190321005246/pt/
Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20190321005246/pt/711691/19/3775354_THSIC_120sec_Sizzle_v6Custom.mp4.mp4
Contato:
Contato Tommy Hilfiger
Baptiste Blanc
Diretor sênior,
Comunicações globais
E-mail: Baptiste.Blanc@tommy.com
Tel.:
+31 62904 2334
Fonte: BUSINESS WIRE