Tecnologia /
Pitney Bowes Inc. (NYSE: PBI), uma empresa de tecnologia global que
fornece soluções de comércio nas áreas de remessa e entrega de
correspondências, dados e ecommerce, anunciou hoje três vencedores de
seu Programa Inaugural Knowledge Champion Awards (Prêmios para Campeões
do Conhecimento). BB&T,
Mastercard
e Telefonica
foram, cada uma, reconhecidas como líderes em três categorias
individuais por sua implementação da tecnologia Pitney Bowes para fazer
uma diferença significativa nos mercados em que atuam e com os clientes
aos quais elas atendem.
“Hoje, as empresas têm acesso ilimitadoàtecnologia de classe mundial
para solucionar praticamente qualquer desafio de negócios que enfrentam.
Mas, é como estas empresas realmente utilizam a tecnologia para impactar
significativamente no mundo o que mais importa”, disse Bob Guidotti,
vice-presidente executivo e presidente na Pitney Bowes Software and
Data. “A Pitney Bowes possui uma impressionante lista de clientes que
utilizam nossa tecnologia, mas a BB&T, a Mastercard e a Telefonica se
destacam, não só pelo uso da tecnologia para solucionar desafios de
negócios, mas também pelo uso de tecnologia para criar compromissos
realmente significativos com os consumidores que atendem diariamente.”
Cada empresa foi reconhecida nas seguintes categorias:
- BB&T: Líder em Serviços de Gerenciamento de Risco. A BB&T é
reconhecida pela Pitney Bowes por priorizar a precisão como o
principal motivador para a redução de riscos, tanto para o cliente
quanto para a empresa, enquanto demonstra, ao mesmo tempo, como o
software e os dados - Pitney Bowes Spectrum Entity Resolution e Data
Visualization (Visualização de dados) - ajudam a empresa a vivenciar
estes valores.
- Mastercard: Líder em Inovação em Localização Contextual: a
Mastercard é reconhecida por demonstrar o poder do software e dados de
localização – Pitney Bowes Spectrum, Master Location Data, Point of
Interest e Geofences – para revelar informações que aprimorem os
compromissos dos clientes, operações e decisões de negócios da empresa.
- Telefonica:Líder pela Excelência da Experiência do Cliente: a
Telefonica Central America é reconhecida por implantar, de maneira
bem-sucedida, soluções de software e dados – Pitney Bowes Spectrum e
Customer Engagement Solutions – para criar engajamento significativo,
envolvente e o melhor da categoria com os clientes.
Sobre a Pitney Bowes:
Pitney Bowes (NYSE:PBI) é uma empresa global de tecnologia que fornece
soluções para o comércio, gerando bilhões de transações. Clientes do
mundo inteiro, inclusive 90% das empresas Fortune 500, confiam na
precisão oferecida pelas soluções, análises e APIs da Pitney Bowes nas
áreas de atendimento, envio e devolução em ecommerce; ecommerce
transfronteiriço; remessa e entrega de correspondência de escritórios;
serviços de pré-seleção; dados de localização; software de informação e
envolvimento do cliente; serviços; e financiamento. Durante quase 100
anos, a Pitney Bowes vem inovando e oferecendo tecnologias que eliminam
a complexidade na hora de realizar transações de comércio com exatidão.
Para mais informações, visite o site da Pitney Bowes, the Craftsmen of
Commerce, em www.pitneybowes.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190410005756/pt/
Contato:
Emily Simmons
Diretor de Comunicações
Pitney Bowes Software
and Data
Emily.simmons@pb.com
843.467.1071
Fonte: BUSINESS WIRE