Tecnologia /
A Gillette (NYSE: PG), a principal especialista mundial em cuidados
pessoais para homens, divulgou hoje os seus planos para uma experiência
de fã exclusiva no TwitchCon
Europe, que acontecerá em Berlim, de 13 a 14 de abril, destacando
ainda mais a Gillette Gaming Alliance (GGA), uma equipe de 11 streamers
de 11 países diferentes, que foi anunciada no mês passado em parceria
com o Twitch.
“Estamos realmente animados com nossa ida ao TwitchCon Europe, o
primeiro evento fora dos EUA, com os nossos membros da Gillette Gaming
Alliance - alguns dos melhores streamers do mundo inteiro,” disse
Jaweria Ali, diretora de Marketing Global na Gillette. “Como uma marca,
temos o compromisso de incentivar e contribuir para uma mudança positiva
por meio dos nossos esforços “The Best Men Can Be” (O melhor que os
homens podem ser) e estamos entusiasmados em levar essa importante
iniciativaàcomunidade do Twitch, apoiando nossos membros e atraindo
também os fãs de esportes e jogos virtuais.”
A ativação da marca Gillette no TwitchCon Europe (localizada no #F35)
incluirá duas estações de streaming para os membros da Gillette Gaming
Alliance e uma estação de barbear para retoques em cuidados pessoais,
onde tanto os membros da GGA quanto os fãs podem se barbear com as
lâminas SkinGuard, a mais recente inovação em produtos com uma nova
tecnologia idealizada para lidar com a sensibilidade da pele e prevenir
irritações em homens. A ativação também contará com uma estação de
tratamento, uma máquina utilizada como parte do RZR MKR para finalizar a
customização em navalhas, além de algumas demonstrações do barbeador
aquecido da Gillette Lab.
Além disso, a Gillette vai demonstrar as lâminas de barbear para os fãs,
com produtos como o Gillette Fusion Proglide com Flexball, que
apresentam lâminas Made in Berlin (fabricadas em Berlin). A Gillette
será a anfitriã de encontros de confraternização com os membros da
Gillette Gaming Alliance e irá presenteá-los com um cabo de lâmina de
barbear personalizado. Os fãs podem visitar das 9h às 20h para conferir
as ofertas divertidas e receber amostras gratuitas de produtos.
Como extensão da campanha “The Best Men Can Be” da Gillette, a marca vai
promover a Gillette Gaming Alliance para angariar fundos para
instituições de caridade, no interesse de apoiar organizações que ajudam
os homens a alcançarem o seu “melhor” pessoal. Os membros da Alliance,
que escolherem participar, dedicarão o seu
livestream (transmissão ao vivo) para selecionar instituições de
caridade. Além disso, a Gillette vai igualar os fundos arrecadados pelos
streamers de seus fãs, com todos os rendimentos indo aos parceiros
designados.
“O Twitch está muito satisfeito por ter nossos parceiros globais na
Gillette desempenhando um papel de representação em nosso primeiro
histórico evento TwitchCon na Europa,” disse Nathan Lindberg, diretor
sênior de Patrocínio Global no Twitch “Ter uma marca blue chip,
globalmente reconhecida, e reunir influenciadores do mundo inteiro em
nosso evento inaugural é exatamente como definimos uma parceria”.
Para se manter atualizado sobre a Gillette Gaming Alliance, incluindo as
próximas notícias e eventos, siga os streamers em:
A Gillette também tem uma forte presença em Berlim e na Alemanha.
Durante mais de 80 anos, a Gillette vem estabelecendo raízes profundas
em Berlim e confecciona seus produtos na fábrica da Gillette, ao sul de
Tempelhofer Feld. Atualmente, mais de 800 funcionários trabalham para a
Gillette na Alemanha. A Gillette Alemanha vem produzindo inovações
pioneiras desde 1937, incluindo os melhores sistemas de barbear Fusion5.
Para informações adicionais, visite a página
oficial e as páginas de mídia social da Gillette, incluindo: Twitter
e Facebook.
Sobre a Gillette
Durante mais de 115 anos, a Gillette proporciona tecnologia de precisão
e desempenho inigualável em seus produtos - aprimorando a vida de mais
de 800 milhões de consumidores no mundo inteiro. Desde o barbear e
higiene corporal, passando por cuidados com a pele e proteção contra o
suor, a Gillette oferece uma ampla diversidade de produtos, incluindo
lâminas, gel para barbear (géis, espumas e cremes), cuidados com a pele,
loções pós-barba, antitranspirantes, desodorantes e gel de banho. Para
mais informações e últimas notícias sobre a Gillette, visite www.gillette.com.
Para ver a nossa seleção completa de produtos, acesse www.gillette.com.
Siga a Gillette no Twitter,
Facebook
e Instagram.
Sobre a Procter & Gamble
A P&G serve aos consumidores do mundo inteiro com um dos portfólios mais
poderosos de marcas confiáveis com liderança e qualidade, que incluem a
Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®,
Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®,
Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks®, e Whisper®. A
comunidade da P&G inclui operações em cerca de 70 países no mundo
inteiro. Acesse http://www.pg.com para
as últimas notícias e informações sobre a P&G e suas marcas.
Sobre o Twitch:
Lançado em 2011, o serviço Twitch é uma comunidade global que se reúne
todos os dias para criar entretenimento multiplayer: experiências
únicas, ao vivo e imprevisíveis criadas pelas interações de milhões de
pessoas. O Twitch traz a alegria da interatividade para tudo, desde
jogos casuais e esportes virtuais de classe mundial até maratonas de
animê, música e streams de arte. O Twitch também realiza o TwitchCon,
o maior evento do ano da comunidade, onde dezenas de milhares de pessoas
se reúnem para celebrar e se conectar com outras pessoas que
compartilham seus interesses e paixões. Estamos sempre ao vivo no Twitch.
Mantenha-se atualizado sobre todas as coisas relacionadas ao Twitch com
o Twitter
e em nosso Blog.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190411005896/pt/
Contato:
Kristyn Brown, 212-796-9861
Kristyn.Brown@ketchum.com
Fonte: BUSINESS WIRE