RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 14 DE MAIO DE 2019 - Horário 10:37

Empresas investem em branding e renovam marca
Propaganda e Marketing /

A batalha para que o cliente escolha esta ou aquela marca/produto, vem provocando mais investimentos das empresas em branding. E para que sejam bem vistas, admiradas e desejadas, um posicionamento correto, alinhado com os propósitos e valores, é essencial. Segundo o Gartner, Inc., líder mundial em pesquisa, os gastos em tecnologia de marketing, experiência do cliente, a inovação e a personalização marcam as principais tendências nos orçamentos e na atenção dos líderes de marketing. Sobre isso, vale lembrar alguns exemplos acertados de gestões de marca, como Havaianas, Red Bull, Natura, Coca-Cola, McDonald's e Nike, só para citar algumas no cenário nacional e mundial. No mercado baiano, a Santa Emília apresenta uma marca mais moderna, com novo traçado, reverenciando a história e o DNA da empresa familiar.

Responsável pela construção de 18 empreendimentos, realizando o sonho de mais de 2.000 famílias ao longo dos seus 20 anos, a Santa Emília se renova. Desenvolvida pela agência Nova Café, a nova marca surge inspirada no novo momento vivido pela empresa, que deseja estreitar ainda mais a relação com o cliente, além de aprimorar tecnologias. Exemplo disso é o último lançamento da empresa: Monreale, em Salvador (BA),no bairro da Pituba. "Preparamos nossos empreendimentos com muito carinho, pensando em cada detalhe, investindo em inovação. São projetos da nossa família para cada família que adquire um imóvel conosco.", declara Luciana.

O Monreale foi idealizado com um novo conceito de residencial, pensado para oferecer mais comodidade com tecnologia, lazer e segurança. O projeto é o primeiro 4 quartos de Salvador com laje plana e vão livre. Essa tecnologia permite mudanças mais personalizadas nos espaços, deixando os apartamentos do tamanho do desejo das famílias. Serão 12 pavimentos tipo com 4 apartamentos por andar, duas vagas de garagem por apartamento, e duas coberturas horizontais.

Além da localização, quesito importante para a mobilidade, logística e otimização do tempo dos moradores,  a área comum de lazer, planejada para dar mais qualidade de vida às famílias, é outro destaque do Monreale, que tem salão de festa, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, playground, minicampo de futebol, parque infantil, piscinas adulto e infantil com deck molhado e quiosque.

Alinhada com este novo momento, a sede da empresa conta com uma nova recepção, novo atendimento e novos canais de comunicação: novo site e perfis nas redes sociais, ficando cada vez mais acessível para o seu cliente. Nos  perfis da empresa, no Instagram: @santaemiliaempreendimentos e no Facebook: fb.com/santaemiliaempreendimentos/ é possível acompanhar as novidades sobre a Santa Emília, os empreendimentos e notícias.



Website: http://staemilia.com.br/
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.