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Xandr, a empresa de publicidade e análise avançada da AT&T, anunciou a
formação da Community, um marketplace de editores que permite aos
anunciantes atingir seus públicos em escala em um ambiente de vídeo
premium, seguro contra a marca e com proteção da privacidade. A
Community é construída com base na poderosa tecnologia e nos insights do
consumidor da Xandr, permitindo que compradores e vendedores gerem
melhores resultados de negócios. Este novo mercado é o primeiro passo
para a futura convergência da TV linear e digital.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20190514005977/pt/
Xandr Creates Community (Photo: Business Wire)
A Community simplifica e melhora a capacidade de um anunciante de se
conectar a públicos difíceis de alcançar, independentemente de como eles
se envolvem com conteúdo na TV tradicional, TV conectada, OTT, celular e
on-line. A Community também oferece controles para programadores e
editores para obter melhor rendimento em seu inventário multi plataforma
premium.
"Depois de apenas oito curtos meses desde o lançamento da Xandr, a
Community cumpre a nossa promessa de um mercado de vídeo premium seguro
e voltado para a marca", afirmou Brian Lesser, CEO da Xandr. “Com base
em uma das maiores plataformas de tecnologia do setor e integrando os
conhecimentos exclusivos da Xandr sobre o público-alvo da AT&T, criamos
a base da Community. Agora, com o inventário incrível de nossos
parceiros comunitários inaugurais, o mercado está aberto”.
Community é um mercado de vídeos Premium multi telas
Cada vez mais, os profissionais de marketing estão procurando maneiras
mais simples de se conectar com o público em todo o mundo digital, vídeo
e televisão.
A Xandr está empenhada em fornecer aos anunciantes acesso a conteúdo
premium escalonado e seguro para a marca, com insights exclusivos em
redes sem fio, banda larga e vídeo. Agregando o inventário entre os
editores e criando ofertas de vários vendedores, os editores podem
aumentar o valor do inventário e melhorar a monetização, enquanto os
anunciantes têm o benefício de melhor acesso ao conteúdo e maior escala.
A WarnerMedia (incluindo Otter Media), Vice, Hearst Magazine, Newsy,
Philo, Tubi e Xumo juntam-se como parceiros comunitários inaugurais,
adicionando mais de 15 provedores de conteúdo premium ao mercado e
alcançando mais de 50 milhões de usuários mensais ativos em serviços de
streaming. Além do portfólio da WarnerMedia em CNN, TNT, TBS, truTV, B/R
Live, Warner Bros., Crunchyroll, Rooster Teeth e VRV, a Community também
incluirá conteúdo adicional de vídeo premium de outras propriedades
pertencentes e operadas pela AT&T, incluindo DIRECTV NOW e AT&T WatchTV.
"A visão da Community alinha-se perfeitamente com nossa estratégia de
longo prazo de unir nosso conteúdo de alta qualidade com insights
inovadores para oferecer melhores experiências publicitárias e gerar
resultados para os anunciantes", afirmou Donna Speciale, presidente da
WarnerMedia Ad Sales. "Como um parceiro de lançamento, estamos animados
por poder oferecer aos clientes oportunidades ampliadas de audiência
digital por meio da Community e esperamos trabalhar com a Xandr em
soluções endereçáveis aprimoradas com nosso inventário nacional de
televisão linear ao vivo em um futuro próximo".
Henry Embleton, chefe de produtos publicitários e estratégia, Ellation
(parte da Otter Media), acrescentou: “nós confiamos em nossos parceiros
programáticos para oferecer a melhor experiência possível suportada por
anúncios para nossos fãs em Crunchyroll, Rooster Teeth e VRV,
entretanto, essas informações nem sempre são precisas ou confiáveis. A
Xandr vai ser um divisor de águas programático - fornecendo dados
profundos, valiosos e confiáveis da AT&T para melhorar a experiência do
usuário, juntamente com um alcance expansivo para nos ajudar a aumentar
nossos lucros”.
"Estamos satisfeitos por trabalhar na Community para associar o maior
público de filmes e TV com anúncios gratuitos a segmentação endereçável
exclusiva por meio dos dados da AT&T", afirmou Mark Rotblat, diretor de
receita da Tubi.
“Na Philo queremos oferecer a melhor experiência para nossos assinantes
e anunciantes. Em parceria com a Xandr, construímos nossas soluções
programáticas perfeitas que permitem aos anunciantes alcançar seus
públicos através da plataforma Philo ”, afirmou Reed Barker, diretor de
publicidade da Philo.
Community é endereçável entre telas
Cada vez mais os profissionais de marketing estão procurando maneiras de
comprar mídia em vários pontos de contato para se conectarem a públicos
de difícil acesso, já que o digital, o vídeo e a TV convergem. Para
melhorar as experiências de publicidade em várias telas para os
consumidores, a solução endereçável entre telas da Xandr agora está
integradaàCommunity, permitindo que os anunciantes combinem o poder da
TV endereçável com a precisão e a escala do digital.
A solução endereçável entre telas da Xandr permite que os anunciantes
definam seu público e identifiquem os domicílios que correspondem aos
atributos desejados. Em seguida, através da Community, os anunciantes
podem veicular mensagens relevantes para o mesmo público em todas as
telas para ampliar o impacto de sua campanha.
Community é responsável
Usando os dados da Xandr, com base nos insights de consumidores da AT&T,
a Community melhorará a eficácia e a eficiência da compra de mídia.
A Community é dividida em camadas com os segmentos de público-alvo Xandr
que são criados a partir dos 170 milhões de relacionamentos diretos com
o consumidor da AT&T. A abordagem de privacidade da Community para a
atribuição permitirá que os anunciantes alcancem seus públicos-alvo com
base nos atributos intenção, interesse e estilo de vida.
Semelhante aos insights que os anunciantes podem obter de uma campanha
endereçável entre telas, a análise exclusiva do consumidor da Xandr
ajudará os profissionais de marketing a determinar a eficácia de suas
compras de mídia, incluindo o impacto sobre a integridade da marca e a
capacidade de ajudar no limite de uma determinada mensagem da marca.
Usando essas poderosas ferramentas de atribuição, os profissionais de
marketing terão a capacidade de obter mais insights e se tornarem mais
eficazes em cada campanha que forem executadas na Community.
Community está atingindo os consumidores onde eles estão
A Xandr recentemente lançou uma pesquisa original centrada no
consumidor, chamada de Relatório
de relevância. O relatório avaliou mais de 3.000 pessoas para saber
como elas consomem conteúdo e suas preferências de publicidade.
Os consumidores estão gastando mais tempo do que nunca se envolvendo com
conteúdo. O relatório revelou que 68% dos consumidores gastam a maior
parte do seu tempo livre interagindo com conteúdo, e 76% afirmam que o
conteúdo enriquece e melhora suas vidas, com 72% declarando que o dia
não estaria completo sem ele.
Apesar desse envolvimento com o conteúdo, os consumidores, especialmente
os mais jovens, tornaram-se proficientes em sintonizar conteúdo e
publicidade que não percebem como imediatamente relevantes para eles.
Cerca de 57% dos entrevistados afirmam que não querem se envolver com
anúncios porque não são relevantes para eles e, mais importante, 66%
desejam que os anúncios sejam mais relevantes para eles e para suas
vidas.
Community está tornando a TV mais orientada por dados
A Xandr é líder em publicidade de TV avançada*. A Community se baseia na
experiência de mais de 3.000 campanhas de TV endereçáveis e avançadas e
começará a incorporar ferramentas robustas de gerenciamento de TV.
Usando sua tecnologia e análise de dados, a Community criará
oportunidades de publicidade mais relevantes e ajudará a otimizar o
gerenciamento de rendimento de inventário para transmissão ao vivo,
reprodução e VOD na TV linear tradicional.
Community é protegida por privacidade
A Xandr está empenhada em proteger os dados e a privacidade, ao mesmo
tempo que fornece publicidade valiosa e relevante aos consumidores. O
uso responsável de dados faz parte do DNA da AT&T há mais de 143 anos,
sempre oferecendo aos clientes o poder de escolher entre publicar ou não
anúncios relevantes.
Sobre a Xandr
A Xandr está criando uma solução melhor para que anunciantes e editores
encontrem e alcancem públicos-alvo específicos em grande escala, em
ambientes de conteúdo premium confiáveis. Como líder atual em
publicidade de TV avançada com uma das melhores plataformas de
tecnologia, a AppNexus, ajudamos os anunciantes a fornecer a mensagem
certa e no momento certo em praticamente qualquer dispositivo. Estamos
enraizados em uma tradição de uso responsável de dados. Por mais de 143
anos, a AT&T utilizou dados e tecnologia para informar e melhorar a
experiência do cliente.
*Fonte: a pesquisa de relatório Myers sobre relações, serviços e valor
da empresa de mídia B2B, primeiro trimestre de 2019.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190514005977/pt/
Contato:
Mídia
Rob Wheeler, robert.wheeler@xandr.com,
212-837-8121
Kelly Liyakasa, kelly.liyakasa@xandr.com,
347-224-1096
Fonte: BUSINESS WIRE