Tecnologia /
Xandr, a empresa avançada de publicidade e análise da AT&T, aprimorou
suas soluções de TV endereçável (segmentação da públicos de TV para
veiculação de anúncios publicitários) para incluir novos recursos de
alcance e frequência, aumento da capacidade de endereçamento
cross-screen e acesso mais amplo habilitado ao inventário sob demanda de
vídeo. Os aprimoramentos dos recursos de TV endereçáveis da Xandr
proporcionam o complemento perfeito aos compradores de mídia, que
precisam de um melhor controle sobre suas compras de TV durante esta
temporada inicial.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20190514006013/pt/
Xandr Enhances Addressable TV Offerings to Complement Upfront Strategies (Photo: Business Wire)
“A Xandr é líder em publicidade de TV avançada* - não apenas como
parceira confiável para marcas, mas também como provedora de nossa
poderosa e precisa oferta de TV endereçável, que cria uma experiência de
anúncios relevantes para os consumidores”, disse Rick Welday, presidente
da divisão de mídia da Xandr. “Desde que lançamos a TV endereçável sete
anos atrás, realizamos milhares de campanhas e continuamos a ver a
demanda por soluções repentinas endereçáveis, já que os anunciantes
exigem melhores resultados e maior controle sobre as compras de TV
durante essa temporada inicial.”
Idealização de uma melhor experiência de consumidor
A publicidade da TV endereçável não é mais para marcas de nicho que
comunicam sua mensagem a um público específico. A Xandr está usando sua
avançada tecnologia de TV para ajudar os profissionais de marketing a
realizar melhores compras com base em demonstrações, controlando a
frequência e atingindo um alcance incremental. Este recurso também ajuda
os anunciantes a alcançar um público-alvo, como o "light TV viewer"
(telespectador com programação amigável), que assisteàTV tradicional
com pouca frequência.
Esta nova oferta de TV endereçável limita a quantidade de vezes que um
determinado domicílio vê a mensagem de uma marca específica e também
ajuda a determinar quais famílias são telespectadores com programação
amigável que não viram nenhum anúncio específico, criando o equilíbrio
adequado entre a frequência de anúncios. Esta solução cria uma melhor
experiência do consumidor em sua casa e proporciona análises avançadas
ao profissional de marketing sobre como as pessoas consomem o conteúdo e
os anúncios.
Enriquecimento do poder de compra cross-screen
A solução endereçável de cross-screen da Xandr agora tira proveito do
poder da comunidade, o novo mercado do público de alta qualidade da
Xandr. As marcas agora têm mais acesso a inventários digitais, TV
CONECTADA e OTT (over-the-top, conteúdo transmitido pela Internet),
usando informações e análises do consumidor da Xandr para conectar
residências de TV endereçáveis e pontos de contato digitais de maneira
compatível com a privacidade.
Consequentemente, os compradores podem alcançar o mesmo público na área
de cobertura endereçável de DIRECTV e nos dispositivos associados a
essas residências. Ao mesmo tempo, os anunciantes podem melhorar a
eficácia de suas campanhas publicitárias cross-screen, enquanto
gerenciam a frequência de uma determinada mensagem de marca exibida para
esses consumidores.
Expansão do acesso de VOD
As pessoas estão consumindo conteúdo de maneira diferente,àmedida que
mais espectadores assistemàsua série de TV favorita ou acessam
conteúdo no modo de reprodução. A Xandr permite que anunciantes alcancem
os espectadores, quer estejam assistindo TV ou em um dispositivo móvel
ao vivo. A Xandr expande agora o seu conjunto de inventários
endereçáveis para incluir o VOD de conversor em uma única campanha
unificada, aumentando a quantidade de impressões disponíveis para um
anunciante.
A Xandr também está fazendo melhorias em sua tecnologia endereçável e
capacidade para lidar com mais campanhas e segmentos do público-alvo
endereçável. À medida que a TV endereçável amplia sua presença, a Xandr
assume o compromisso de continuar a aprimorar a tecnologia que é
compatível com a entrega de anúncios endereçáveis e, finalmente, a
experiência final para os consumidores
Líder na tecnologia de TV endereçável
A Xandr continuamente se classifica como líder no The Myers Report
Annual Survey e recentemente ficou em primeiro lugar novamente entre as
10 principais provedoras de tecnologia automatizada para soluções de TV
avançadas e endereçáveis para 2019. A Xandr também superou o setor em
termos de “intenção de aumentar os gastos com uma plataforma ou editora
entre os tomadores de decisão da indústria”.
Neste relatório anual, as empresas associadas podem obter informações
exclusivas das percepções dos profissionais de marketing sobre
investimentos feitos por mais de 80 empresas de mídia com liderança em
programação, conteúdo, TV avançada, software de automação, dados e
análises avançados, suporte de marketing e recursos de talentos.
Sobre a Xandr
A Xandr está criando uma solução melhor para que anunciantes e editores
encontrem e alcancem públicos-alvo específicos em grande escala, em
ambientes confiáveis de conteúdo de alto nível. Como líder atual em
publicidade de TV avançada com uma das melhores plataformas de
tecnologia, a AppNexus, ajudamos os anunciantes a oferecer a mensagem
certa, no momento certo, em praticamente qualquer dispositivo. Estamos
enraizados em uma tradição de uso responsável de dados. Por mais de 143
anos, a AT&T; utilizou dados e tecnologia para informar e melhorar a
experiência do cliente.
*Fonte: The Myers Report Survey on Media Company B2B Relationships,
Services and Value, 1o trimestre de 2019.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190514006013/pt/
Contato:
Mídia
Rob Wheeler, robert.wheeler@xandr.com,
212-837-8121
Kelly Liyakasa, kelly.liyakasa@xandr.com,
347-224-1096
Fonte: BUSINESS WIRE