Multimídia / PVH
Corp. [NYSE:PVH], uma das maiores empresas de vestimentas do mundo e
proprietária de marcas icônicas, incluindo CALVIN KLEIN, TOMMY
HILFIGER, Van Heusen, Speedo, e IZOD,
anunciaram hoje a nomeação de Stefan Larsson para o novo cargo de
Presidente, PVH Corp. no dia 3 de junho de 2019. O Sr. Larsson terá a
responsabilidade de gerenciar os negócios e regiões da PVH, com cada um
dos três CEOs da marca, e os presidentes regionais se reportarão a ele.
Ele se reportará a Emanuel Chirico, presidente e CEO da PVH. Em conexão
com este anúncio, o Sr. Chirico assinou um novo contrato de trabalho com
a empresa por cinco anos.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20190521006006/pt/
PVH Corp. announced leadership updates, including Chairman and CEO Manny Chirico signing a new five-year employment agreement and hiring Stefan Larsson as PVH President, a newly created role. (Photo: Business Wire)
Henry Nasella, diretor presidente da PVH, comentou que: "Com a
assinatura do novo contrato de trabalho de Manny e a contratação de
Stefan ao novo cargo de presidente, acreditamos que a PVH está
extremamente bem posicionada em uma perspectiva de liderança e sucessão
gerencial para continuar executar nossos planos estratégicos no futuro."
O Sr. Larsson foi, recentemente, CEO da Ralph Lauren Corp., onde refinou
a empresa com sucesso, o que a tornou icônica, melhorou seu desempenho e
definiu o caminho para o crescimento futuro. Antes disso, o Sr. Larsson
atuou como presidente global da Old Navy, uma divisão da Gap Inc., e
ajudou a Old Navy a entregar 12 trimestres consecutivos de crescimento
lucrativo, adicionando US$ 1 bilhão em vendas lucrativas. Ao longo de
quase 15 anos, Larsson fez parte da equipe que ampliou as vendas da
varejista sueca Hennes & Mauritz (H&M) de US$ 3 bilhões para US$ 17
bilhões e expandiu as operações da empresa de 12 para 44 países.
"O talento e histórico operacional de Stefan fazem dele um forte
acréscimoàequipe de gerenciamento sênior da PVH," disse Emanuel
Chirico, presidente e CEO. "Ele é altamente considerado por seu foco
estratégico, liderança comprovada e experiência global na condução da
transformação e construção de marca em um cenário de consumo cada vez
mais dinâmico e em constante mudança. Como nosso presidente, tenho
certeza de que Stefan é excepcionalmente qualificado para ajudar a
impulsionar nosso crescimento global liderando com sucesso nossas
regiões e marcas para executar nossas prioridades estratégicas e
entregar um crescimento consistente em resultados e retornos aos nossos
acionistas.”
Stefan Larsson comentou: “A PVH é uma empresa excepcional e possui
algumas das marcas de estilo de vida mais icônicas do mundo. Faz muito
tempo que admiro o que Manny e a equipe de gerenciamento da PVH
alcançaram, com um histórico de aquisições bem-sucedidas e
transformadoras, criação de marca, reinvenção e inovação excepcionais,
plataformas operacionais fortes e conexão com seus consumidores. Estou
ansioso para contribuir com o poder da PVH e em parceria com toda a
equipe de liderança para impulsionar os negócios.”
Sobre a PVH Corp.
A PVH é uma das empresas de moda e estilo de vida mais admiradas do
mundo. Nós impulsionamos marcas que impulsionam a moda para frente, para
sempre. Nosso portfólio de marcas inclui o icônico CALVIN
KLEIN, TOMMY
HILFIGER, Van
Heusen, IZOD,
ARROW,
Speedo*,
Warner’s,
Olgae Geoffrey Beene marcas, bem como digital-centric True
& Co. marca íntima. Comercializamos uma variedade de
produtos sob essas e outras marcas próprias e licenciadas nacional e
internacionalmente conhecidas. A PVH tem mais de 38.000 associados
operando em mais de 40 países e US$ 9,7 bilhões anuais em receitas. Esse
é o nosso poder. Esse é o poder da PVH.
*A Speedo é uma marca que tem licença na América do Norte e no
Caribe em perpetuidade da Speedo International Limited.
DECLARAÇÃO DE PORTO SEGURO SOB A LEI DE REFORMA DE LITÍGIO DE TÍTULOS
PRIVADOS DE 1995: Declarações prospectivas contidas neste comunicado de
imprensa, incluindo, sem limitação, declarações relacionadas aos planos,
estratégias, objetivos, expectativas e intenções futuras da Empresa, são
feitas de acordo com as disposições de porto seguro da Lei de Reforma de
Litígios de Títulos Privados de 1995. Os investidores são advertidos de
que tais declarações prospectivas estão inerentemente sujeitas a riscos
e incertezas, muitas das quais não podem ser previstas com precisão e
algumas das quais podem não ser previstas, incluindo, sem limitação ( i)
os planos, estratégias, objetivos, expectativas e intenções da Empresa
estão sujeitos a alterações a qualquer momento, a critério da Empresa;
(ii) a Empresa pode ser considerada altamente alavancada e usa uma
parcela significativa de seus fluxos de caixa para atender sua dívida,
resultando em que a Empresa pode não ter fundos suficientes para operar
seus negócios da maneira que pretende ou tem operado no passado; (iii)
os níveis de vendas de vestimenta, calçados e afins da Empresa, tanto
para seus clientes atacadistas como em suas lojas de varejo, os níveis
de vendas dos concessionários da Empresa no atacado e varejo, e a
extensão dos descontos e preços promocionais em que a Empresa e seus
concessionários e outros parceiros de negócios são obrigados a
contratar, todos os quais podem ser afetados por condições climáticas,
mudanças na economia, preços de combustível, reduções de viagens,
tendências de moda, consolidações, reposicionamentos e falências nos
setores de varejo, reposicionamento de marcas pelos licenciadores da
Empresa e outros fatores; (iv) a capacidade da empresa de gerenciar seu
crescimento e estoque, incluindo a capacidade da empresa de obter
benefícios de aquisições, como as aquisições pendentes identificadas
neste comunicadoàimprensa; (v) restrições de cotas, imposição de
controles de salvaguardas e imposição de direitos ou tarifas sobre bens
dos países onde a Empresa ou seus concessionários produzem mercadorias
sob suas marcas, qualquer uma das quais, entre outras coisas, poderia
limitar a capacidade de produzir produtos em países com boa relação
custo-benefício ou em países que possuem o conhecimento trabalhista e
técnico necessário; (vi) a disponibilidade e custo de matérias-primas;
(vii) a capacidade da empresa de se ajustar oportunamente às mudanças
nas regulamentações comerciais eàmigração e desenvolvimento de
fabricantes (o que pode afetar a melhor maneira de produzir os produtos
da empresa); (viii) mudanças na capacidade de fábrica e transporte
disponíveis, escalada de custos salariais e de transporte, conflitos
civis, atos de guerra ou terrorismo, ameaça de qualquer dos precedentes
ou instabilidade política ou trabalhista em qualquer um dos países onde
a Empresa ou seus concessionários ou os produtos de outros parceiros de
negócios são vendidos, produzidos ou planejados para serem vendidos ou
produzidos; (ix) epidemias de doenças e preocupações relacionadasà
saúde, que poderiam resultar em fábricas fechadas, redução da força de
trabalho, escassez de matérias-primas e fiscalização ou embarque de
mercadorias produzidas em áreas infectadas, bem como redução do tráfego
de consumidores e compras, conforme os consumidores adoecem ou limitam
ou deixam de fazer compras para evitar a exposição; (x) aquisições e
alienações, e questões decorrentes de aquisições, desinvestimentos e
transações propostas, incluindo, sem limitação, a capacidade de integrar
uma entidade ou negócio adquirido na Empresa sem nenhum efeito adverso
substancial sobre a entidade adquirida, os negócios adquiridos ou as
operações existentes na Empresa, as relações com funcionários, as
relações com fornecedores, o relacionamento com clientes ou desempenho
financeiro, e a capacidade de operar de forma eficaz e lucrativa, os
negócios contínuos da Empresa após a venda ou outra disposição de uma
subsidiária, negócio ou seus ativos; (xi) a falha dos concessionários da
Empresa em comercializar produtos concessionários com sucesso ou
preservar o valor das marcas da Empresa, ou o uso indevido das marcas da
Empresa; (xii) flutuações significativas do dólar norte-americano em
relação a moedas estrangeiras nas quais a Empresa realiza níveis
significativos de transações comerciais; (xiii) as despesas do plano de
aposentadoria da Empresa registradas ao longo do ano são calculadas
utilizando avaliações atuarias que incorporam premissas e estimativas
sobre as condições financeiras, econômicas e demográficas do mercado, e
diferenças entre os resultados estimados, e os resultados reais geram
ganhos e perdas, que podem ser significativos, que são registrados
imediatamente no resultado, geralmente no quarto trimestre do ano; (xiv)
o impacto de legislação e regulamentos tributários novos e revisados,
particularmente a Lei de Cortes de Impostos e Empregos dos EUA de 2017,
que poderia afetar desproporcionalmente a Empresa em comparação com
alguns de seus pares devidoàestrutura tributária específica da Empresa
e sua maior porcentagem de receitas e rendimentos gerados fora dos EUA,
e a legislação promulgada na Holanda conhecida como “Plano Fiscal
Holandês de 2019”; e (xv) outros riscos e incertezas indicados de tempos
em tempos nos registros da Empresa juntoàSEC, Securities and Exchange
Commission (Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio).
A Empresa não assume qualquer obrigação de atualizar publicamente
qualquer declaração prospectiva, seja como resultado do recebimento de
novas informações, eventos futuros ou de outra forma.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190521006006/pt/
Contato:
PVH Corp.
Dana Perlman
Tesoureiro, vice-presidente sênior de
Desenvolvimento de Negócios e Relações com Investidores
(212)
381-3502
communications@pvh.com
Fonte: BUSINESS WIRE