RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 30 DE MAIO DE 2019 - Horário 16:49

Agência brasileira vence duas categorias do PRWeek Global Awards 2019
Mídias /

No dia 21 de maio, ocorreu em Londres uma das mais importantes premiações na área de Relações Públicas do mundo, a PRWeek Global Awards 2019. Em um evento de gala no London Marriott Hotel, a Sherlock Communications, empresa de RP e comunicação sediada em São Paulo, foi vencedora de duas categorias desse prêmio de relevância internacional: melhor agência LATAM e melhor campanha LATAM, com seu projeto de PR para a Airfox, empresa que desenvolve serviços de inclusão financeira para mercados emergentes. No Brasil, a Airfox busca incluir na economia os quase 50% da população que estão desbancarizadas ou não possuem um banco.

Provando a importância desse mercado, a empresa de pesquisa Holmes Report divulgou estudo que mostra que a indústria global de Relações Publicas cresceu 5% em 2018, com base no ranking anual das 250 maiores empresas de RP do mundo.

O PRWeek Global Awards, é um dos prêmios mais prestigiados do mundo na área de PR, que celebra os trabalhos transformadores do mundo, bem como o melhor trabalho nas várias regiões. Um painel de juízes de excelência dos EUA, Reino Unido, Europa, Ásia, Américas, Oriente Médio, e África revisou e pontuou cada entrada. Com cerca de 70 agências de todo o mundo concorrendo, a Sherlock Communications se destacou por ser uma empresa de apenas 4 anos e sair vencedora com dois prêmios, incluindo a melhor agência da América Latina.

Segundo os juízes, “A Sherlock tem uma história forte e grandes conquistas em 2018 - uma apresentação envolvente com um forte senso de diversão”.

Com foco em clientes internacionais que buscam expandir seus negócios no Brasil e na América Latina, a Sherlock Communications possui mais de 40 funcionários totalmente bilíngues (com fluencia em sua língua natal e inglês) e 4 escritórios, localizados em São Paulo - Brasil, Bogotá - Colômbia, Buenos Aires - Argentina e na Cidade do México, além de contar com equipes no Peru, Chile, Panamá e Guatemala. Trata-se de uma equipe dinâmica de jornalistas, profissionais de marketing digital e relações públicas, planejadores de eventos e designers.

A Sherlock Communications concorreu com empresas de comunicação do mundo inteiro, gigantes da área de PR que estão no mercado há décadas.  Obtiveram alta recomendação nas mesmas categorias as empresas MSL (Melhor campanha - LATAM) e Weber Shandwick LATAM (Melhor agência - LATAM).

Essa não foi a primeira vez que a Sherlock Communications chega até o PRWeek Global Awards. Em 2018, a agência foi altamente recomendada na categoria Melhor Campanha LATAM. Além disso, no ano passado a empresa também foi vencedora do Sabre Awards Latin America, nas categorias Melhor Campanha de Tecnologia na América Latina e Marketing para o Consumidor (Novo Produto). No mesmo ano, ganhou o prêmio de Melhor Campanha Multicanais no Latin American Excellence Awards, além de ser indicado para as categorias Campanha do Ano, Melhor Lançamento e Melhor Campanha de Transporte & Logística.

Saiba mais sobre o prêmio e outros vencedores neste link.



Website: http://bit.ly/2WtZAHE
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.