Negócio /
Rumando para a FIFA Women’s World Cup France 2019™ (Copa do Mundo de
Futebol Feminino da FIFA de 2019 na França), a Visa (NYSE:V) anunciou
hoje um compromisso expandido com o futebol feminino, tirando proveito
da plataforma de patrocínio da marca para inspirar as atletas em meio ao
movimento global de empoderamento feminino e igualdade de gênero.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20190531005437/pt/
Visa announces Five-Year Partnership with U.S. Soccer Federation in Support of U.S. Women’s National Team, Presenting Sponsor of SheBelieves Cup (Photo: Business Wire)
“O esporte representa uma enorme oportunidade para as mulheres
perseguirem seus sonhos dentro e fora do campo”, disse Lynne Biggar,
diretora de marketing e comunicações da Visa. “As mulheres representam
uma vasta maioria das compras pelos consumidores e começam milhões de
pequenos negócios por ano. Ao fazer um investimento substancial nas
iniciativas das mulheres, incluindo o futebol, a Visa está celebrando
essa força global poderosa.”
Os mais novos investimentos da Visa incluem:
Apoio ao futebol feminino nos EUA e além
Parceria com a Federal de Futebol dos Estados
Unidos
A Visa assinou um contrato de patrocínio de cinco anos com o líder
mundial em futebol feminino, a Federação U.S. Soccer, para contribuir
com seu investimento de longo prazo no desenvolvimento do futebol
feminino e apoiar a Seleção Nacional de Futebol Feminino dos EUA até
2023. O apoio ao futebol feminino dos EUA complementa o investimento
global da Visa no futebol feminino através de parcerias com o
Futebol Feminino da UEFA e a parceria de longa data da Visa com a FIFA,
incluindo a FIFA Women’s World Cup™ (Copa do Mundo de Futebol Feminino
da FIFA), a FIFA U-17 Women’s World Cup Uruguay 2018 (Copa do Mundo de
Futebol Feminino Sub-17 da FIFA no Uruguai em 2018) e a FIFA U-20
Women’s World Cup France 2018 (Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-20
da FIFA na França em 2018).
A Visa será a patrocinadora apresentante da Copa
SheBelieves, que começou nas eliminatórias para a FIFA Women’s World
Cup Canada 2015™ (Copa do Mundo de Futebol Feminino na Canadá 2015 da
FIFA), um torneio de quatro equipes internacionais de futebol feminino
disputado nos EUA todos os anos. O torneio se baseia na iniciativa
SheBelieves do U.S. Soccer, focado em inspirar as jovens e mulheres a
conquistar seus objetivos e sonhos. O acordo entre o U.S. Soccer e a
Visa foi facilitado pelo Soccer United Marketing (SUM), parceiro do U.S.
Soccer nos últimos 15 anos.
“Estamos incrivelmente entusiasmados com o fato de a Visa estar fazendo
parceria conosco em nossa missão geral de se tornar um esporte
proeminente nos EUA”, disse Jay Berhalter, diretor comercial do U.S.
Soccer. “Com a Visa se juntando a nós em nosso investimento de longo
prazo no futebol feminino, continuaremos a aumentar as oportunidades
para as jogadoras, técnicos e juízes em todos os níveis. Em geral,
estamos ansiosos para que a Visa nos ajude a alcançar a nossa missão de
aumentar a participação, desenvolvimento de jogadoras de classe mundial,
técnicos e árbitros e aumentar o envolvimento dos fãs.”
“Soccer United Marketing tem orgulho em facilitar essa parceria de
vários anos entre o U.S. Soccer e a Visa”, disse Jen Cramer,
vice-presidente sênior da SUM. “Estamos sempre procurando estabelecer
parcerias com marcas icônicas, com mentalidade voltada ao futuro, que
estejam comprometidas com o avanço do esporte e o desenvolvimento de
líderes mulheres para a próxima geração de atletas e empreendedoras.
Esse relacionamento excitante entre a Visa e o U.S. Soccer elevará a
popularidade do futebol para níveis ainda mais altos na América do
Norte, especialmente no avanço desta FIFA Women’s World Cup™ deste
verão.”
Ampliando a presença das mulheres no futebol
A Visa está lançando uma nova campanha de marketing nos EUA em homenagem
àSeleção Nacional de Futebol Feminino dos EUA. A peça central é uma
nova campanha publicitária com Mallory Pugh, Becky Sauerbrunn, Rose
Lavelle,Jessica McDonald, Abby Dahlkemper e Adrianna
Franch enquanto elas tentam ganhar uma quarta estrela ao vencer a
FIFA Women’s World Cup 2019™. A campanha publicitária oferece uma ideia
do trabalho duro e da determinação das jogadoras enquanto elas se
esforçam para alcançar o sucesso no estágio mundial neste verão. Isso
construído a partir da nova campanha global de publicidade da Visa, “One
Moment Can Change the Game” (Um momento pode mudar o jogo), focada
na elevação das mulheres nos esportes.
“Minhas colegas de equipe me inspiram de tantas maneiras diferentes
todos os dias”, disse Mallory Pugh, atacante da Seleção Nacional de
Futebol Feminino dos Estados Unidos. “Estou orgulhosa em ser parte da
campanha da Visa que celebra as atletas do modo como somos e mostra os
momentos mágicos no campo. A campanha da Visa é outra mensagem de
empoderamento incrível para as mulheres e garotas.”
Celebrando as mulheres na FIFA Women’s World Cup France 2019™
Jogadora da partida, apresentada pela Visa
A Visa é a patrocinadora apresentante da Jogadora da partida da FIFA
Women’s World Cup 2019™, celebrando as jogadoras de futebol feminino. Os
fãs de futebol do mundo todo terão a oportunidade de votar no FIFA.com
na sua jogadora favorita para cada uma das 52 partidas durante o
torneio. As jogadoras podem ser selecionadas pelo seu excelente
desempenho: fantástica partida, demonstração de esportividade ou algum
outro momento no campo.
A Jogadora da Partida, apresentada pela Visa, é o troféu para comemorar
e criar uma oportunidade para os fãs terem voz e contribuírem com o
crescente reconhecimento das mulheres no futebol em todo o mundo.
Expansão da Equipe Visa
Os talentos dos atletas da Equipe Visa estão se expandindo, uma vez que
18 novas jogadoras de futebol de 16 países se juntarãoàEquipe Visa.
Elas incluem: Ellie Carpenter (Austrália), Christine Sinclair
(Canadá), Nadia Nadim (Dinamarca), Lucy Bronze
(Inglaterra), Fran Kirby (Inglaterra), Nikita Parris
(Inglaterra), Eugenie Le Sommer (França), Dzsenifer Marozsán
(Alemanha), Laura Giuliani (Itália), Shanice vd Sanden
(Países Baixos), Caroline Graham Hansen (Noruega), Ewa Pajor
(Polônia), Kim Little (Escócia), Ramona Bachmann (Suíça), Alexia
Putellas (Espanha), Kosovare Asllani (Suécia), Didem
Karagenç (Turquia) e Megan Rapinoe (Estados Unidos).
Desde o começo do programa da Equipe Visa em 2000, uma média de 54% da
Equipe Visa são mulheres, incluindo as 18 recém-anunciadas jogadoras de
futebol de todo o mundo. O programa já apoiou mais de 400 atletas e tem
como objetivo fornecer aos atletas os recursos necessários para
alcançarem seus objetivos dentro e fora do campo.
Iniciativa Visa Everywhere: Edição Global das
Mulheres
No dia da abertura do torneio em 7 de junho, a Visa irá hospedar o
evento das finais para sua primeira competição global focada em celebrar
as mulheres empreendedoras que estão fazendo avanços nas Fintech e
no Impacto Social ao redor do mundo. Doze finalistas de seis regiões
apresentarão suas soluções para uma chance de ganhar o grande prêmio de
US$ 100 mil por desafio.
Incentivando as mulheres desde o campo até a sala de reuniões
O suporte da Visa para as mulheres vai além do campo de futebol. 94% das
mulheres em cargos de nível sênior praticaram um esporte em algum
momento das suas vidas.1 Devidoàcorrelação entre sucesso
nos esportes e nos negócios, a Visa é um catalisador para apoiar e
incentivar as mulheres em todas as facetas da vida. O investimento da
Visa no futebol feminino globalmente construído a partir das iniciativas
da Visa que apoiam as mulheres empreendedoras e as proprietárias de
pequenos negócios. Outros incluem:
- She’s
Next, apoiado pela Visa, um programa global para incentivar as
mulheres em seus esforços para financiar, operar e ampliar pequenos
negócios.
- Money
is Changing, campanha multimilionária da Visa nos EUA, que se
baseia no foco das mulheres milenares e destaca as etapas práticas que
as mulheres venceram para mudar o jogo e desafiar os tabus existentes
quando se trata de dinheiro.
“Como patrocinadora líder do futebol feminino e defensora do
empoderamento feminino, a Visa está dedicada a acelerar o suporte cada
vez maior ao esporte, dentro e fora do campo”, continuou Lynne Biggar,
diretora de marketing e comunicações da Visa. “Desde promover as
jogadoras profissionais e celebrar suas vitórias, até aproveitar a força
da marca Visa e elevar a visibilidade dos jogos em todo o mundo, o
compromisso da Visa com o futebol feminino está aqui para ficar.”
1 Estudo da EY e da espnW “Where Will You Find Your Next
Leader?” (Onde você encontrará o seu próximo líder?)
Sobre a Visa Inc.
A Visa Inc. (NYSE: V) é líder mundial em pagamentos digitais. Nossa
missão é conectar o mundo através da rede de pagamentos mais inovadora,
confiável e segura, permitindo o desenvolvimento de pessoas, empresas e
economias. A VisaNet, nossa rede de processamento global avançada,
oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo, e é capaz de
processar mais de 65.000 mensagens de transação por segundo. O enfoque
incansável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido
crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo, para todos,
em qualquer lugar. À medida que o mundo se afasta do analógico e se
torna digital, a Visa está aplicando sua marca, produtos, pessoas, rede
e escala para remodelar o futuro do comércio. Para mais informações,
acesse Sobre
a Visa, visa.com/blog e
@VisaNews.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190531005437/pt/
Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20190531005437/pt/724526/19/3874533_Video_Player_of_the_Match_Presented_by_Visa_Trophy_Custom.mp4
Contato:
Visa Inc.
Sheerin Salimi
shesalim@visa.com
Fonte: BUSINESS WIRE