RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 14 DE JUNHO DE 2019 - Horário 13:05

Empresa lança curso gratuito sobre marketing de influência
Educação /

Solução de marketing de influência desenvolvida pelo Comunique-se, uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina (de acordo com o Great Place to Work), o Influency.me apresenta ao mercado seu projeto educacional. Com o objetivo central de ajudar o maior número possível de pessoas e empresas a entender o segmento, a marca acaba de lançar a “Influency.me Academy”. No primeiro momento, a “academia” oferece curso online sobre o tema. E ele é gratuito.

O curso online disponibilizado pelo Influency.me está organizado em quatro módulos. O primeiro se propõe a responder “o que é marketing de influência?”. A segunda parte explica “que resultados esperar do marketing de influência”. As aulas virtuais seguem com outro questionamento. Afinal, é preciso saber se “influenciador digital é profissão?”. Depois de perguntas, uma certeza. A última divisão do curso gratuito explica “por que o marketing de influência vai continuar crescendo”.

O acesso ao curso de marketing de influência é livre a todo e qualquer internauta. Para chegar ao conteúdo, é preciso acessar a página da “Influency.me Academy” e informar o e-mail. Depois de logar e acompanhar as íntegras das aulas, que somam mais de 15 minutos, o aluno deve responder ao teste de conhecimento -- sendo apenas cinco questionamentos. Quem concluir o curso receberá certificado por e-mail.

A importância do marketing de influência

A “Influency.me Academy” é lançada em momento que o marketing de influência se consolida no Brasil. Realizada pela Qualibest em abril deste ano, uma pesquisa aponta que 55% dos brasileiros que seguem criadores digitais de conteúdo têm um ponto em comum: eles “costumam pesquisar a opinião de criadores digitais de conteúdo antes de efetivarem uma compra importante”, conforme registrado em reportagem do site Meio & Mensagem.



Website: http://www.influency.me
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.