RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2019 - Horário 13:19

Cliente desabafa sobre problemas de casamento com Atendente de Telecom, que surpreende com entrega especial
Telecomunicações / Ligar para clientes para entender sua experiência é algo muito comum nas empresas. Foi em uma dessas ligações que Robson acabou ligando para Messias Abreu, analista administrativo financeiro na 2SV Sports & Education.

Seguindo o cronograma, o cliente recebeu o telefonema sem saber no que aquela ligação resultaria. Robson fez perguntas convencionais sobre a experiência de Messias.

A surpresa começou de verdade quando as perguntas foram se tornando mais pessoais, como "quantos anos você tem? tem filhos?". Messias as respondeu naturalmente e, no meio da conversa, acabou fazendo uma revelação que Robson simplesmente não pode ignorar: revelou que estava passando por problemas no relacionamento.

"Ele disse que naquele momento, eu 'toquei', porque a ligação era para ele me impactar, me encantar… mas que eu acabei invertendo a situação, pela sinceridade como falei e revelei meus sentimentos", contou Messias.
Casado há 10 anos com Sabrina, Messias conta a crise que ambos tiveram que enfrentar nos últimos meses juntos. "No final do ano passado, minha esposa teve gestação ectópica (nas trompas). Foi bem no começo, com 1 semana de gestação, nem imaginávamos que a dor forte era uma gestação.

"Ela então teve que fazer uma cirurgia de emergência. Nossos planos são de continuar tentando", revela.
Mas ele não imaginava que sua revelação para uma pessoa relativamente estranha como Robson, o levaria a um momento tão agradável ao lado de sua esposa.

Cerca de duas semanas depois, Messias recebeu uma correspondência um tanto quanto inusitada da Encanto WoW: uma carta especial do Robson, inspirando o casal a superar as adversidades, acompanhado de um voucher do Applebee´s para irem lado a lado.

"Assim que recebi, achei que era uma correspondência normal. Depois, percebi que era algo mais específico para mim e só então entendi do que se tratava. Foi uma surpresa agradável, não pelo valor para consumir no jantar, mas por receber uma espécie de "continuação" daquele papo que tivemos. - conta
"Como falei de assuntos particulares para um "estranho", confesso que fui surpreendido mesmo, ainda mais nesse meio comercial tão feroz, tão frio. Foi algo que agregou valor intangível", revelou.

Um trechinho da carta:
"Identifique seus problemas, mas dê seu poder e energia a soluções."
Tony Robbins
Como havia dito, eu sou casado há 11 anos e, cá entre nós, quantos desafios o casamento traz pra gente, não é mesmo?!? Os filhos então, nossa senhora (!) rsr... mas são uma benção tbm. E eu acredito, verdadeiramente, que vocês vão conseguir realizar seu sonho; Acredito mesmo, de coração!
Ficou muito claro pra mim, no decorrer desses anos que, quando nós acreditamos em alguma coisa, basta perseverar que tudo dá certo no fim! Se não deu certo ainda, o fim ainda não chegou ;)


Realmente muito legal essa mensagem que ele recebeu, não?! E olha que, segundo Messias, foram mais de 30 minutos para explicar à esposa o porquê dele ter se aberto sobre assuntos particulares para alguém "estranho"; mas depois disso, não tinha como não se sentir agradecida pelo presente. Ainda mais com essa mensagem no fim da carta:

Pra fechar, vou ousar um pouco num pedido >>> gostaria que, quando vocês tiverem a confirmação desse sonho, [de ter filhos] rsrsrs... que você compartilhe comigo. Pode ser via email ou pode ligar aqui que eu vou ter muito prazer em receber essa notícia... Ahh, ou conversar contigo sobre qualquer outro assunto. Topa!?
boracomerpracelebrar
Um abração,
Robson Costa."

E a ação da empresa não acabou por aí. Cindo dias depois, outro atendente da Encanto WoW, Marcus Silva, procurou entender se o casal já havia marcado a experiência no restaurante. E parece que essas coisas começam a se sincronizar: curiosamente, Messias havia marcado para aquela noite.

Ao saber disso, Marcus viu uma oportunidade de fazer aquilo que chamou de "cereja do bolo": correu para o restaurante, comprou um botão de rosa, e alinhou com a atendente da Applebees [que foi supersolícita] para que entregassem na chegada dos mesmos.

Nessa altura, não precisava de muito: bastou a rosa com um bilhetinho: "aproveitem a noite"

No fim, Messias conta como ficou seu sentimento pelos atendentes e pela empresa. "Eu confesso que demorei um pouco para entender o que estava acontecendo, pois temos a mania de esperar tudo na contrapartida. Então, eu ficava pensando: ´bem, ganhei esse jantar, mas eu devo ter que fazer algo pela Encanto, etc…". Estamos tão condicionados a troca, acreditando que tudo tem interesse, que quando uma ação dessa acontece, ela surpreende de verdade", revelou.

De fato são ações assim que fazem a gente mudar o nosso olhar, não concorda?!
E você e sua organização, já encantaram alguém hoje? Então, fica o convite da Encanto WOW e seus atendentes: boraencantar!



Website: https://boraencantar.com.br/
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.