Negócio / Mais de um terço dos diretores de marketing acreditam que o marketing digital será responsável por 75% do investimento que as empresas farão em marketing nos próximos anos, é o que revela a pesquisa feita pela AdWeek. Essa estatística deixa evidente que o marketing digital é o futuro do mercado, os clientes estão cada vez mais na web e os empreendedores que querem crescer nesse setor precisam alcançá-los nas plataformas existentes na internet.
A Ironpaper apontou em pesquisa que 93% das decisões de compras online são realizadas por influência de mídias sociais, seja elas Facebook, Instagram, YouTube ou outras mídias que servem como expositores das que realizam um bom trabalho de marketing digital. As demandas online estão cada vez mais voltadas para os smartphones, a Global Web Index divulgou que 87% dos usuários de internet possuem um desses dispositivos móveis, reflexo do mundo atual, onde tudo pode ser resolvido em apenas um clique.
Clientes da web necessitam de atenção
A Sprout Social revelou que apenas 1 em cada 8 mensagens são respondidas pela maioria das marcas em até 72 horas nas redes sociais. É comum ver empresas que utilizam do marketing digital por algum tempo e, após certo período, deixa de lado e seus clientes em potencial ficam abandonados nas redes sociais. Outro aspecto peculiar de algumas empresas é, mesmo que tenha as redes sociais ativas com postagens, muitas vezes não respondem seus clientes, o que deixa um sentimento de falta de atenção e pode resultar em um grande número de clientes insatisfeitos.
Conseguir clientes, no mercado atual, não é uma tarefa fácil. Quando uma empresa consegue o interesse de um cliente pelas redes sociais, é importante dar todo o suporte necessário, responder as mensagens o mais breve possível e evitar que fique qualquer dúvida no ar. Com alguns hábitos, uma empresa pode alcançar o tão esperado sucesso no marketing digital, porém esses hábitos nem sempre são fáceis de serem praticados no dia a dia. Com as diversas demandas que as empresas recebem diariamente, o foco fica onde é o segmento da empresa, o que não é errado. Por isso, é necessário ter uma consultoria que faça todo esse trabalho para alavancar vendas no meio digital e trazer os clientes para o empreendedor.
Existem algumas agências que são especializadas em auxiliar empresas a obterem êxito em suas experiências com marketing digital, uma delas é a Dellgrappo, que está há mais de meia década atuando no setor.
Agência especializada em consultoria de marketing digital
Com mais de 5 anos no mercado de marketing digital, a Dellgrappo foi criada para dar assistência as empresas que buscam crescer sem precisar perder o tempo que deve ser destinado as suas atividades diárias. Ao contratar os serviços da Dellgrappo, o empreendedor receberá assistência de mídias digitais, monitoramento de postagens, criação de marca, sites, landing pages, e-mail marketing, fotos, vídeos e outros trabalhos importantes para o crescimento digital.
Ao longo dos anos, a Dellgrappo atendeu diversas empresas de distintos setores, o que trouxe um know-how importante para atender outros empreendedores que buscam sucesso digital. O método utilizado para esse sucesso é o chamado “Converta +” que consiste em 5 passos essenciais para o marketing digital ser implementado no dia a dia de uma empresa.
O que é o Converta +?
O primeiro passo do Converta + é relacionado aos anúncios, através do Google Ads e das mídias sociais. A Dellgrappo consegue colocar as empresas que adquirem o plano ficarem nas primeiras posições no Google, quando o cliente em potencial pesquisa algum nome que remete a um produto vendido ou trabalho prestado pela empresa, com o auxílio da agência, o destaque no Google será notório.
Ter um site ou e-commerce é essencial para a continuidade do processo, por isso aparece como segundo passo do Converta +. Ter um site chamativo, rápido e que ofereça confiança e comodidade para o usuário pode ser a chave do sucesso digital. A Dellgrappo, em seus anos de experiência, tornou-se especialista em fazer com que o site das empresas seja otimizado, priorizando assim um bom trabalho para o e-commerce.
No terceiro passo aparece o Lead, também conhecido como contato. Capturar e-mail dos prospectos é uma grande oportunidade para a empresa crescer no mundo digital, a Dellgrappo realiza um trabalho indispensável para campanhas futuras, por isso essa é uma etapa importante para o Converta+.
Uma empresa que tem um bom trabalho de remarketing consegue fazer com que os clientes retornem e tornem futuros clientes, por isso é o quarto passo do Converta +. A Dellgrappo faz esse trabalho de maneira eficiente, com ferramentas exclusivas, utilizadas pela equipe de especialistas que compõem o time de marketing digital da empesa.
Por fim, seguindo todos os passos, a empresa que contrata os serviços da Dellgrappo, recebe os frutos. O aumento de conversão é o último passo do Converta +, quando os clientes da agência obtêm o sucesso digital tão esperado.
Para os empreendedores que buscam crescer com esses passos e serviços prestados pela Dellgrappo, entrem em contato através do site da empresa: https://dellgrappo.com.br/
Website: https://dellgrappo.com.br/