RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 15 DE AGOSTO DE 2019 - Horário 15:45

Jani-King apresenta recursos de automação para controle de serviços de limpeza comercial na Higiexpo 2019
Negócio / Métricas de performance, KPIs são os parâmetros da avaliação do desempenho de qualquer negócio. Como todas as demais atividades, a limpeza também precisa preencher exigências de produtividade.

Para atender as demandas, cada vez mais rigorosas do mercado, a Jani-King passou por processo de transformação digital que permite controle mais afinado e em tempo real de suas atividades.

Agora, gestores e síndicos de empreendimentos e condomínios contam com um recurso exclusivo de controle de toda a operação de limpeza. Jani-King Fast Check é a ferramenta que permite recebimento imediato de relatórios de inspeção, totalmente on line e em tempo real. Através de QR Codes instalados nos diversos ambientes de cada empreendimento, os gerentes e encarregados da operação preenchem um check list que gera um relatório de inspeção, enviado diretamente por e-mail ao gestor. O relatório também fica disponibilizado na plataforma Jani-King para acesso a qualquer momento.

O recurso reduz a burocracia, otimizando o tempo e permite correções imediatas de qualquer falha e atendimento às solicitações dos gestores, o que significa aumento de qualidade dos serviços e, portanto, diminuição do índice de reclamações dos condôminos.

Satisfação do cliente em tempo real - Usuários dos espaços sob cuidados de franquias Jani-King podem, também, avaliar a qualidade dos serviços prestados, a qualquer momento. A empresa desenvolveu um sistema de satisfação do cliente por QR Code.

Adesivos com QR Code são afixados em diversos pontos dos empreendimentos, cuja limpeza esteja sob responsabilidade da Jani-King, permitindo aos usuários aferirem, rapidamente o padrão do serviço realizado. Basta utilizarem o smartphone e, em alguns cliques, enviarem elogios, críticas e sugestões. Tudo em tempo real.

Especialização - A Jani-King oferece programas de limpeza para atender as necessidades específicas de cada cliente com especialização nos segmentos de escritórios, escolas, condomínios, indústrias, clubes, hotéis, restaurantes, cinemas, estádios e quadras poliesportivas, hospitais e clínicas. Oferece também serviços especializados, como tratamento de pisos, polimento de granito, restauração e brilho em mármore, lavagem de carpete, limpeza de fachada externa e vigia e portaria.

Todas as atividades são focadas em práticas sustentáveis o que valeu à marca o Selo Verde - certificação concedida pelo Conselho Nacional de Defesa Ambiental (CNDA) que atesta a qualidade ecológica, socioambiental de seus serviços. A Jani-King também detém o selo Amigo do Meio Ambiente que avaliza seus esforços de ajustamento de conduta e participações em campanhas que apoiam movimentos socioambientais. Foi a primeira empresa no país, em seu segmento, a obter ambas as certificações.

"A automação de nossos processos é fundamental para aumentarmos a precisão dos nossos controles que garantem a qualidade e padronização dos nossos serviços", diz Christian Rojas, CEO da Jani-King Brasil. "Agilidade com qualidade é nome do jogo e a otimização do tempo nunca foi tão necessária. Elevamos o negócio de limpeza a um novo patamar, com enorme ganho de qualidade e um grande diferencial na nossa prestação dos serviços."

Pela quarta edição consecutiva da Higiexpo, a Jani-King terá também sob sua responsabilidade a limpeza do pavilhão do evento. Como limpadora oficial do evento, a empresa terá a oportunidade de demonstrar, na prática, os seus serviços bem como o seu novo Jani-King Fast Check.

A Jani-King estará no estande 665A da Higiexpo 2019, de 20 a 22 de agosto, no Pavilhão 5 do São Paulo Expo.


Website: http://www.janikingbrasil.com.br
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.