RELEASES EMPRESARIAIS

SEXTA-FEIRA, 11 DE OUTUBRO DE 2019 - Horário 17:49

Para comemorar 16 anos de parceria, Phisalia recebe premiação da Fundação Abrinq
Volei / Aproximadamente 2,5 milhões de crianças e adolescentes entre cinco e 17 anos estão trabalhando no Brasil, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Para ajudar a transformar positivamente essas vidas, a Phisalia, empresa especializada no público infantil, abraça o Programa Empresa Amiga da Criança da Fundação ABRINQ (Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos), e desde 2003 caminha de mãos dadas com o projeto.

A Phisalia tem dentro dos seus princípios de sustentabilidade ações sociais para amparar a criança e adolescente no Brasil. Com o apoio da ABRINQ, a empresa atua em prol do pleno desenvolvimento infantil. 
Em 2019, a parceria entre as instituições completa 16 anos. A Fundação homenageia a Phisalia com uma premiação simbólica, em forma de agradecimento pelo compromisso com a responsabilidade social do projeto. 

O programa da entidade, apoiado pela Phisalia, visa garantir os direitos e também, o exercício da cidadania de crianças e adolescentes. Ele é responsável por intermediar a relação entre quem precisa de recursos e quem dispõe deles, além de ser totalmente voltado para o setor privado. "Trabalhar em prol dos direitos da criança e do adolescente em situação de vulnerabilidade é uma responsabilidade social e um feito coletivo da sociedade. Nós demos as mãos para esse projeto de sustentabilidade social há 16 anos, porque entendemos a importância de nós também como empresa, apoiar projetos que asseguram o bem-estar, com ações de cidadania", ressalta Eduardo Amiralian, CEO da Phisalia.

Quem somos:
Sediada em Osasco, com cerca de 240 colaboradores diretos e indiretos, a Phisalia é especialista em higiene pessoal, voltada para o público infantil.

Este ano, a companhia completa 45 anos e está antenada nas mudanças da sociedade e na transformação digital, por isso se reinventa, investindo na ampliação do mercado: público jovem adulto e no canal de e-commerce. Suas boas práticas de governança corporativa ajudaram a empresa a chegar aos 45 anos, almejando crescer ainda mais nos próximos anos.

A empresa é familiar e está na segunda geração, sendo que os percursores ainda fazem parte do conselho consultivo da corporação. Sua filosofia está voltada para sustentabilidade ambiental, social e econômica.  



Website: https://phisalia.com.br/
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.