RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2019 - Horário 12:57

Evento do setor imobiliário debate futuro das mulheres no mercado de trabalho
Negócio /

Durante seu discurso na última segunda-feira, na segunda edição do Encontro chamado Mulheres no Imobiliário, para debater com as lideranças femininas o futuro do mercado e do crescimento da representatividade da mulher nesse setor, a professora e economista Vivian ressaltou o dado da Organização Internacional do Trabalho (OIT) que revela a grande expressão da mulher no mercado de trabalho. O evento aconteceu no Spaces, na Cinelândia, no Rio de Janeiro.

Para enriquecer o debate, diferentes profissionais apresentaram dados relevantes e expressivos do papel das mulheres no mercado nacional e internacional. Hoje, a área movimenta 70% do patrimônio do país (dados do Banco Mundial).

Entre os convidados, estiveram presentes: Jéssica Veronica Costa, advogada do SMGA Advogados, Sérgio Ávilla, tabelião da Associação de Registradores do Rio de Janeiro e Tânia Costa, diretora da Regus, Tiago Alves, CEO Latam da Regus. Todo o evento foi transmitido ao vivo pelo Linkedin, plataforma corporativa relevante no setor imobiliário.

O grupo foi fundado por Elisa Tawil, Lia Meger e Renata Botelho, em julho desse ano, e conta com uma rede formada por mais mais de 235 mulheres que atuam no setor imobiliário com alcance em todo o Brasil.

1° Edição
Aconteceu em São Paulo na unidade Spaces do bairro da Vila Olímpia. E, entre os assuntos debatidos na ocasião, o case de sucesso da CBRE, que foi a única empresa do setor imobiliário a ser premiada pela Forbes como melhor organização empregadora para mulheres, foi o destaque da noite. “As mulheres são uma das forças motrizes do sucesso da CBRE”, afirma Darcy Mackay. A CBRE, líder mundial em Real Estate, é reconhecida como uma das melhores organizações empregadoras para mulheres.



Website: http://elisatawil.com.br/
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.