RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 11 DE NOVEMBRO DE 2019 - Horário 14:42

Marca Italiana conquista Influencers com sua tecnologia WR.UP
Negócio / Com o lema que une conforto, durabilidade e design, a Freddy surgiu dos estúdios de ballet e dança para tomar às ruas. Exemplo disso são suas adeptas que vão de atletas olímpicas a starlets de Hollywood.

Todos os produtos Freddy têm seus tecidos desenvolvidos e patenteados especialmente para sua produção, suas calças possuem tecnologia própria que envolve e modela o corpo, denominada WR.UP: uma combinação de faixas de silicone estrategicamente posicionadas em seu tecido Bielástico (elástico por qualquer lado de sua trama), garantindo definição de quem usa e um lifting e contorno harmônicos das curvas de qualquer um!

Essa tecnologia acompanha todas as coleções da Freddy, sejam as calças jeans, leggings poderosas para yôga, ballet fitness, que você pode ou não usar em suas práticas esportivas, afinal Freddy é a cara do Athleisure chic e te acompanha pelo dia inteiro.

Para celebrar sua chegada, a label propôs uma experiência chamada "move your mind" inspirada em sua coleção fitness com duas práticas de Yôga ministradas por Daniella Zylberstajn e a DJ Mari Rossi para convidadas na Casa Tegra. O espaço fora escolhido por conta de seu conceito "praça aberta" e tratar de um espaço de convívio e de relacionamento, tudo a ver com este primeiro momento aonde a Freddy chega para se apresentar para seus futuros consumidores de São Paulo e do Brasil, já que chega com logística própria que atende o país por completo via e-commerce.

Acesse @freddywear.br no Instagram.

Website: http://freddy.com/br_pt
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.